Ford Ka 2019 fica mais caro e agora parte de R$ 45.990
As 18 versões hatches e sedãs do modelo tiveram aumentos que variam entre R$ 500 e R$ 610 reais; não houve atualização na motorização ou design
As 18 versões hatches e sedãs do modelo tiveram aumentos que variam entre R$ 500 e R$ 610 reais; não houve atualização na motorização ou design
Lançado no Brasil em julho, o Ford Ka 2019 já teve seus preços atualizados. O aumento, que varia entre R$ 500 e R$ 610, está presente em todas as 18 versões hatches e sedãs oferecidas pelo modelo. Agora, o Ford Ka parte de R$ 45.990 e chega aos R$ 71.600 na versão Titanium automático.
Apesar dos preços mais caros, a Ford não fez nenhuma alteração mecânica ou de design na linha do Ka. A versão de entrada 1.0 SE do Ka Sedã passou a custar R$ 49.990, com o reajuste de R$ 500. A versão SE Plus, por sua vez, recebeu aumento de R$ 610 e passou a custar R$ 58.600.
No acumulado do ano, o Ka 2019 hatch vendeu 75.458 unidades e o Ka Sedã teve 27.453 unidades comercializadas.
Versão | Preço Ka 2019 | Preço atualizado | Diferença |
---|---|---|---|
1.0 S | R$ 45.490 | R$ 45.990 | R$ 500 |
1.0 SE | R$ 45.990 | R$ 46.490 | R$ 500 |
1.5 SE | R$ 51.990 | R$ 52.490 | R$ 500 |
1.5 SE AT | R$ 56.590 | R$ 56.990 | R$ 400 |
Ka 1.0 SE Plus | R$ 48.490 | R$ 48.990 | R$ 500 |
1.5 SE Plus | R$ 54.490 | R$ 54.990 | R$ 500 |
1.5 SE Plus AT | R$ 58.990 | R$ 59.480 | R$ 500 |
1.5 Freestyle | R$ 63.490 | R$ 63.990 | R$ 500 |
1.5 Freestyle AT | R$ 67.990 | R$ 68.490 | R$ 500 |
Ka 1.5 Titanium AT | R$ 68.990 | R$ 69.490 | R$ 500 |
Versão | Preço Ka 2019 | Preço atualizado | Diferença |
---|---|---|---|
1.0 SE | R$ 49.490 | R$ 49.990 | R$ 500 |
1.5 SE | R$ 55.490 | R$ 56.100 | R$ 610 |
1.5 SE AT | R$ 59.990 | R$ 60.600 | R$ 610 |
Ka 1.0 SE Plus | R$ 51.990 | R$ 52.490 | R$ 500 |
1.5 SE Plus | R$ 57.990 | R$ 58.600 | R$ 610 |
1.5 SE Plus AT | R$ 62.490 | R$ 63.100 | R$ 610 |
1.5 SEL AT | R$ 65.990 | R$ 66.600 | R$ 610 |
ka 1.5 Titanium AT | R$ 70.990 | R$ 71.600 | R$ 610 |
O Ford Ka 2019, lançado há três meses, teve estrutura reforçada com aços especiais para melhorar desempenho em colisões. A rigidez torcional do modelo aumentou 5,3% no hatch e 9,2% no sedã, segundo a Ford. O motor adotado na reestilização foi o 1.5 de três cilindros, que tem maior potência que o antigo Sigma 1.5 de quatro cilindros.
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