Ford New Fiesta Sedan

Sem grandes mudanças

Por AutoPapo01/04/16 às 17h52

Diferente do hatch, produzido desde 2013 na planta de Camaçari, na Bahia, o sedã do Ford New Fiesta, é importado do México. O sedã acompanha as linhas Kinetic, como a Ford nomeia seu estilo de design e na linha 2016 não apresentou alterações estéticas e nem mecânicas. Ganhou uma nova configuração, a SE Plus Powershift, com os mesmos equipamentos da SE, porém com airbags laterais, cortina e joelho para o motorista.

Desde a versão de entrada, a SE, o New Fiesta Sedan traz de série freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, airbag duplo, controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sistema de conectividade Sync, ar-condicionado digital, direção elétrica, vidros elétricos, alarme, computador de bordo, rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis de neblina. A capacidade do porta-malas é de 465 litros.

São cinco versões, sendo a mais completa a Titanium, que na linha 2016 recebeu tela multimídia de toque de 6,5 polegadas. Já a de entrada SE ganhou sensor de estacionamento traseiro. O motor é o mesmo para todas. O 1,6 flex, que rende 110cv de potência com gasolina e 115cv com etanol. O câmbio pode ser manual de cinco velocidades ou automatizado Powershift de seis marchas e dupla embreagem.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário