Golf 2020 é flagrado sem camuflagem antes de lançamento

A oitava geração do compacto nervosinho será apresentada na Europa na semana que vem, mas não deve chegar ao Brasil tão cedo

Por AutoPapo 15/10/19 às 16h05

Com apresentação na Europa prevista para a semana que vem, o Volkswagen Golf 2020 já teve imagens vazadas na internet. Nesta terça-feira (15), uma página de fãs do modelo no Facebook publicou fotos da oitava geração do hot hatch.

golf 2020 oitava geracao flagra Oitava geração do compacto nervosinho, o Golf 2020 será apresentada na Europa na semana que vem, mas não deve chegar ao Brasil tão cedo

Embora o design da novidade já tenha sido visto anteriormente, as últimas imagens são as mais detalhadas até agora. Além de mostrar a carroceria de perto e sem camuflagem, elas também exibem a cabine do modelo.

O Golf 2020 é a oitava geração do modelo que é o mais vendido da Volkswagen na Europa. Não há previsão de que ela chegue ao Brasil, devido às últimas mudanças que a alemã fez em sua gama por aqui. O mais provável é que poucas unidades, de versões muito específicas, sejam importadas para terras brasileiras no futuro.

Por enquanto, o Brasil continuará com o Golf 2019, recebendo a configuração híbrida GTE, ainda este ano.

Golf 2020, na oitava geração, foi reprojetado

A dianteira do novo modelo continua remetendo ao compacto “nervosinho” que já conhecemos, mas recebeu retoques extensivos. Em especial, os faróis estão muito diferentes, com contorno em dois volumes e uma faixa de LED na parte de cima, servindo como luz de rodagem diurna (DRL).

golf 2020 oitava geracao interior 2 Oitava geração do compacto nervosinho, o Golf 2020 será apresentada na Europa na semana que vem, mas não deve chegar ao Brasil tão cedo

Os para-choques contam com acabamento de faixas em dois tons, uma evolução do que aparece na geração atual. Já a lateral do Golf 2020 parece não ter recebido muitas mudanças.

Enquanto isso, a cabine do hatch ganhou ares modernos, com o que parecem ser três telas ao redor do volante, circulando o motorista. O veículo fotografado parece ser uma versão de entrada do Golf 2020, o que reforça a sensação de que o interior será um grande diferencial do modelo.

Fotos | Reprodução da internet

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário