SW4 e Hilux 2020 ganham equipamentos, mas preços sobem
A partir de agora, toda a gama conta com airbags laterais e de cortina; valores de tabela vão de R$ 119.940 até estratosféricos R$ 279.990
A partir de agora, toda a gama conta com airbags laterais e de cortina; valores de tabela vão de R$ 119.940 até estratosféricos R$ 279.990
A linha Hilux 2020. que inclui a picape e o SUV SW4, acaba de ser lançada pela Toyota. Não há alterações no design ou no acabamento interno. Porém, foram incluídos novos itens de segurança para as versões de entrada. Agora, toda a gama passa a ser equipada com airbags laterais e de cortina. Como os modelos já vinham de série com dois airbags frontais e um para os joelhos do motorista, são sete bolsas infláveis de série.
Além disso, as versões SR e Standard da Hilux 2020 receberam controles eletrônicos de estabilidade (VSC) e de tração (TRC), além de assistente de partida em rampa (HAC). Já a versão SR a diesel também passa a contar com assistente de descida (DAC). Até então, esses equipamentos estavam presentes somente nas versões top de linha.
No mais, as versões GR-S, SRX, SRV e SR ganharam travas de rodas. As versões GR-S, SRX e SRV ainda receberam trava do estepe. A finalidade desses itens é garantir maior segurança contra furtos e roubos.
Por fim, a central multimídia das versões GR-S, SRX e SRV da linha Hilux 2020 agora tem tela de oito polegadas. Com capacidade de reconhecer dois toques simultâneos, o equipamento agora permite, por exemplo, que os ocupantes possam aplicar a função de zoom em imagens e informações do navegador, além de manusear barras de rolagem em listas de músicas e arquivos.
O sistema de GPS integrado também recebeu aprimoramentos. Segundo a Toyota, as rotas estão mais precisas e têm pontos de referência em 3D para facilitar a visualização. A ferramenta de configuração do destino também ficou mais simples, facilitando a navegação.
A linha 2020 da picape Hilux conta com 12 versões. Uma novidade é a oferta de uma nova cor branca pérola, restrita à versão top de linha SRX. Os preços, porém, foram reajustados para cima. Agora, eles variam de R$ 119.940 até R$ 214.690. Confira quanto custa cada configuração:
Hilux 2020 picape | Preços |
---|---|
GR-S Cabine Dupla 4×4 2.8 turbodiesel automática | R$ 214.690 |
SRX Cabine Dupla 4×4 2.8 turbodiesel automática | R$ 205.590 |
SRV Cabine Dupla 4×4 2.8 turbodiesel automática | R$ 187.890 |
SR Cabine dupla 4×4 2.8 turbodiesel automática | R$ 169.940 |
Cabine Simples STD Power Pack 4×4 2.8 turbodiesel manual | R$ 149.705 |
Cabine Simples STD Narrow 4×4 2.8 turbodiesel manual | R$ 147.205 |
SRV Cabine Dupla 4X4 2.7 Flex automática | R$ 146.590 |
SRV Cabine simples 4X2 2.7 Flex automática | R$ 135.190 |
Cabine simples STD 4×4 2.8 turbodiesel manual | R$ 130.360 |
Chassi cabine simples 4×4 2.8 turbodiesel manual | R$ 126.200 |
SR Cabine Simples 4X2 2.7 Flex automática | R$ 125.440 |
SR Cabine Simples 4X2 2.7 Flex manual | R$ 119.940 |
Já a SW4 possui seis versões, com valores entre R$ 161.590 e R$ 279.990. Veja os preços de todas as opções da linha 2020 do SUV da gama Hilux:
SW4 2020 | Preços |
---|---|
SRX Diamond 4×4 7 lugares 2.8 turbodiesel automática | R$ 279.990 |
SRX 4×4 7 lugares 2.8 turbodiesel automática | R$ 268.890 |
SRX 4×4 5 lugares 2.8 turbodiesel automática | R$ 262.590 |
SRV 4×4 7 lugares 2.7 Flex automática | R$ 191.240 |
SR 4×4 5 lugares 2.7 Flex automática | R$ 175.340 |
SR 4×4 5 lugares 2.7 Flex manual | R$ 161.590 |
Os motores da linha 2020 da Hilux não sofreram quaisquer mudanças. O propulsor Toyota D-4D 2.8 16V turbodiesel segue rendendo 177cv de potência a 3.400 rpm. Ele pode ser associado a transmissões automática sequencial ou manual, ambas de seis velocidades.
O motor Dual VVT-i Flex 2.7 16V DOHC também segue como estava. ele desenvolve 163 cv de potência com etanol e 159 cv com gasolina, sempre a 5.000 rpm. Nesse caso, as opções de transmissão são automática de seis velocidades sequencial ou manual de cinco marchas.
Confira a galeria de fotos de SW4 e Hilux 2020:
Fotos Toyota |Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Estou me programando para comprar uma camionete, tô pesquisando. gostaria de saber qual o consumo da hilux, 4×2 cabine dupla à díesel. E da s-10.
é serio quer comprar um carro de mais de 150 mil e se preocupar com consumo, compra um UP então kkkkk cada coisa.
sexta recebi minha hilux SR 2020, e tive uma enorme decepção ao perceber que o multimidia do modelo SR não é exatamente igual ao da foto acima, no botão MAPS vem INFO, não tendo disponivel a navegação ( gps) no equipamento, além disso não tem TV (DTV), e prá piorar a multimidia é compactivel pra transferencia de APPs somente com celulares android. Enfim! a menos q tenha sido erro de fabricação da minha ( nao consegui informações precisas sobre isso) regredi tecnologicamente em relação a minha camionete do mesmo modelo anterior!
Qual a diferença entre SW4 SRX daimond 2019 e 2020, estou interessado em adquirir uma 2020. Querem empurrar uma 2019)2020, e vantagem
nao troco minha s10 por outra nao se for pra sair da chevrolet vou para frontier nissan
primeiro faz um teste Drive na Toyta, depois pensa em outras, Toyta é outro nível!!!!
Como assim “outro nível” ? O que tem de tão bom na Toyota? Fiz teste drive e não achei tudo isso – lógico como é por pouco tempo, não dá pra dizer muita coisa. Parece que na parte de interface eletrônica com o usuário a Toyota é defasada.
Eu tenho uma Ranger (será vendida) e peguei uma Hilux nova ha poucos dias. Ja tive S10 e usei muitas Frontier de locadora.
Em termos de prazer de dirigir, a Ranger é a melhor, mesmo sendo menos confortável que a Amarok. É caminhonete com jeito de caminhonete e com força de sobra sem caçamba pulando. A S10, embora tenha um ótimo espaço interno não tem a melhor posição de dirigir e nem acabamentos tão bons qdo os da Ranger.
Em duas semanas de uso, eu só conseguir identificar um ponto em q a Hilux supera a Ranger, q é o no consumo.
Se eu não tivesse pego essa Hilux em um negócio, com um bom deságio, eu não a teria comprado. Optaria por uma Ranger ou outra S10 (melhor preço).
Concordo com vc, a S10 e ótima. O atendimento das revendas Toyota esnoba os clientes.
ja ouvi varias pessoas dizerem isso. inclusive um amigo meu compra toyota so em dourados
Quando a versão SR da hilux D-4D vão estar disponiveis para venda? Porque até agora a revenda tem informado que ainda não esta sendo nem fabricada ainda. Achei estranho.
Referente Versão GR-S poderia vim com mais equipamentos referente às outras p ir ser uma versão limitada
Só estou aguardando o lançamento, para comprar o meu Toyota 2020 srx
Hmm ricão ?