SW4 e Hilux 2020 ganham equipamentos, mas preços sobem

A partir de agora, toda a gama conta com airbags laterais e de cortina; valores de tabela vão de R$ 119.940 até estratosféricos R$ 279.990

toyota hilux 2020 frente
Por AutoPapo
Publicado em 15/07/2019 às 20h10

A linha Hilux 2020. que inclui a picape e o SUV SW4, acaba de ser lançada pela Toyota. Não há alterações no design ou no acabamento interno. Porém, foram incluídos novos itens de segurança para as versões de entrada. Agora, toda a gama passa a ser equipada com airbags laterais e de cortina. Como os modelos já vinham de série com dois airbags frontais e um para os joelhos do motorista, são sete bolsas infláveis de série.

Além disso, as versões SR e Standard da Hilux 2020 receberam  controles eletrônicos de estabilidade (VSC) e de tração (TRC), além de assistente de partida em rampa (HAC). Já a versão SR a diesel também passa a contar com assistente de descida (DAC). Até então, esses equipamentos estavam presentes somente nas versões top de linha.

toyota hilux 2020 frente

No mais, as versões GR-S, SRX, SRV e SR ganharam travas de rodas. As versões GR-S, SRX e SRV ainda receberam trava do estepe. A finalidade desses itens é garantir maior segurança contra furtos e roubos.

Por fim, a central multimídia das versões GR-S, SRX e SRV da linha Hilux 2020 agora tem tela de oito polegadas. Com capacidade de reconhecer dois toques simultâneos, o equipamento agora permite, por exemplo, que os ocupantes possam aplicar a função de zoom em imagens e informações do navegador, além de manusear barras de rolagem em listas de músicas e arquivos.

toyota sw4 2020 1

O sistema de GPS integrado também recebeu aprimoramentos. Segundo a Toyota, as rotas estão mais precisas e têm pontos de referência em 3D para facilitar a visualização. A ferramenta de configuração do destino também ficou mais simples, facilitando a navegação.

Preços e versões da linha Hilux 2020

A linha 2020 da picape Hilux conta com 12 versões. Uma novidade é a oferta de uma nova cor branca pérola, restrita à versão top de linha SRX. Os preços, porém, foram reajustados para cima. Agora, eles variam de R$ 119.940 até R$ 214.690. Confira quanto custa cada configuração:

Hilux 2020 picape Preços
GR-S Cabine Dupla 4×4 2.8 turbodiesel automática R$ 214.690
SRX Cabine Dupla 4×4 2.8 turbodiesel automática R$ 205.590
SRV Cabine Dupla 4×4 2.8 turbodiesel automática R$ 187.890
SR Cabine dupla 4×4 2.8 turbodiesel automática R$ 169.940
Cabine Simples STD Power Pack 4×4 2.8 turbodiesel manual R$ 149.705
Cabine Simples STD Narrow 4×4 2.8 turbodiesel manual R$ 147.205
SRV Cabine Dupla 4X4 2.7 Flex automática R$ 146.590
SRV Cabine simples 4X2  2.7 Flex automática R$ 135.190
Cabine simples STD 4×4 2.8 turbodiesel manual R$ 130.360
Chassi cabine simples 4×4 2.8 turbodiesel manual R$ 126.200
SR Cabine Simples 4X2 2.7 Flex automática R$ 125.440
SR Cabine Simples 4X2  2.7 Flex manual R$ 119.940
toyota sw4 2020 frente

Já a SW4 possui seis versões, com valores entre R$ 161.590 e R$ 279.990. Veja os preços de todas as opções da linha 2020 do SUV da gama Hilux:

SW4 2020 Preços
SRX Diamond 4×4 7 lugares 2.8 turbodiesel automática R$ 279.990
SRX 4×4 7 lugares 2.8 turbodiesel automática R$ 268.890
SRX 4×4 5 lugares 2.8 turbodiesel automática R$ 262.590
SRV 4×4 7 lugares 2.7 Flex automática R$ 191.240
SR 4×4 5 lugares 2.7 Flex automática R$ 175.340
SR 4×4 5 lugares 2.7 Flex manual R$ 161.590

Mecânica não mudou

Os motores da linha 2020 da Hilux não sofreram quaisquer mudanças. O propulsor Toyota D-4D 2.8 16V turbodiesel segue rendendo 177cv de potência a 3.400 rpm. Ele pode ser associado a transmissões automática sequencial ou manual, ambas de seis velocidades.

O motor Dual VVT-i Flex 2.7 16V DOHC também segue como estava. ele desenvolve 163 cv de potência com etanol e 159 cv com gasolina, sempre a 5.000 rpm. Nesse caso, as opções de transmissão são automática de seis velocidades sequencial ou manual de cinco marchas.

Confira a galeria de fotos de SW4 e Hilux 2020:

Fotos Toyota |Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
14 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Teixeira 30 de abril de 2020

Estou me programando para comprar uma camionete, tô pesquisando. gostaria de saber qual o consumo da hilux, 4×2 cabine dupla à díesel. E da s-10.

Avatar
Jean carlo pereira giangareli 21 de maio de 2020

é serio quer comprar um carro de mais de 150 mil e se preocupar com consumo, compra um UP então kkkkk cada coisa.

Avatar
Adriano santos 14 de outubro de 2019

sexta recebi minha hilux SR 2020, e tive uma enorme decepção ao perceber que o multimidia do modelo SR não é exatamente igual ao da foto acima, no botão MAPS vem INFO, não tendo disponivel a navegação ( gps) no equipamento, além disso não tem TV (DTV), e prá piorar a multimidia é compactivel pra transferencia de APPs somente com celulares android. Enfim! a menos q tenha sido erro de fabricação da minha ( nao consegui informações precisas sobre isso) regredi tecnologicamente em relação a minha camionete do mesmo modelo anterior!

Avatar
Antônio Pereira looes 18 de setembro de 2019

Qual a diferença entre SW4 SRX daimond 2019 e 2020, estou interessado em adquirir uma 2020. Querem empurrar uma 2019)2020, e vantagem

Avatar
s 10 chevrolet é top demais melhor carro 30 de agosto de 2019

nao troco minha s10 por outra nao se for pra sair da chevrolet vou para frontier nissan

Avatar
renato couto 27 de setembro de 2019

primeiro faz um teste Drive na Toyta, depois pensa em outras, Toyta é outro nível!!!!

Avatar
Antonio 19 de dezembro de 2019

Como assim “outro nível” ? O que tem de tão bom na Toyota? Fiz teste drive e não achei tudo isso – lógico como é por pouco tempo, não dá pra dizer muita coisa. Parece que na parte de interface eletrônica com o usuário a Toyota é defasada.

Avatar
Marcos 13 de fevereiro de 2020

Eu tenho uma Ranger (será vendida) e peguei uma Hilux nova ha poucos dias. Ja tive S10 e usei muitas Frontier de locadora.
Em termos de prazer de dirigir, a Ranger é a melhor, mesmo sendo menos confortável que a Amarok. É caminhonete com jeito de caminhonete e com força de sobra sem caçamba pulando. A S10, embora tenha um ótimo espaço interno não tem a melhor posição de dirigir e nem acabamentos tão bons qdo os da Ranger.
Em duas semanas de uso, eu só conseguir identificar um ponto em q a Hilux supera a Ranger, q é o no consumo.
Se eu não tivesse pego essa Hilux em um negócio, com um bom deságio, eu não a teria comprado. Optaria por uma Ranger ou outra S10 (melhor preço).

Avatar
Sergio 30 de novembro de 2019

Concordo com vc, a S10 e ótima. O atendimento das revendas Toyota esnoba os clientes.

Avatar
van 27 de junho de 2022

ja ouvi varias pessoas dizerem isso. inclusive um amigo meu compra toyota so em dourados

Avatar
Julio m paiva 28 de julho de 2019

Quando a versão SR da hilux D-4D vão estar disponiveis para venda? Porque até agora a revenda tem informado que ainda não esta sendo nem fabricada ainda. Achei estranho.

Avatar
Evandro 17 de julho de 2019

Referente Versão GR-S poderia vim com mais equipamentos referente às outras p ir ser uma versão limitada

Avatar
Nonato 16 de julho de 2019

Só estou aguardando o lançamento, para comprar o meu Toyota 2020 srx

Avatar
Marco 26 de outubro de 2019

Hmm ricão ?

Avatar
Deixe um comentário