Honda HR-V turbo é flagrado em testes em Piracicaba (SP)

Versão top de linha com motor de 173 cavalos havia sido confirmada pela Honda durante o Salão do Automóvel de São Paulo

honda hr v turbo flagra autos segredos 1
Por AutoPapo
Publicado em 17/12/2018 às 14h17

Nossos parceiros do Autos Segredos conseguiram um flagra do Honda HR-V turbo em testes na cidade de Piracicaba (SP). A configuração foi confirmada pela marca durante o Salão de São Paulo, no mês passado. O motor será o 1.5 turbo que já aparece no Civic.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google
Versão top de linha Honda HR-V turbo terá motor de 173 cavalos e foi confirmada pela marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Atualmente, o SUV compacto é oferecido com um motor 1.8 16V com 140 cavalos de potência e 17,3 kgfm de torque. Ele aparece em todas as versões do veículo. Com o lançamento do Honda HR-V turbo, a top de linha Touring passará a oferecer uma segunda opção de motorização.

A novidade terá o motor 1.5 turbo do Civic, que entrega 173 cavalos de potência às 5.500 rpm e 22,4 kgfm de torque às 1.700 rpm. Ele deve aceitar apenas gasolina, e trabalha junto a uma transmissão automática CVT, de sete velocidades.

Versão top de linha Honda HR-V turbo terá motor de 173 cavalos e foi confirmada pela marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

O motor também aparece no Honda CR-V. Com a chegada do novo motor, a versão Touring, vendida em 2017m, será ressuscitada.

No exterior, os diferenciais serão faróis de LED e escapamento duplo na traseira. Entre os equipamentos de série, estão sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital, câmera de ré, piloto automático, e direção elétrica, entre outros.

Honda HR-V turbo complementa linha 2019

A nova versão vai ser lançada na linha 2019 do SUV compacto, de acordo com a Honda. Ele é o utilitário-esportivo mais vendido da marca no Brasil. A linha 2019 foi a primeira atualização do modelo, lançada em outubro, com calibragens pontuais a elementos mecânicos.

A transmissão CVT foi regulada, assim como o sistema de suspensão, que passou a contar com novos amortecedores. Também foi introduzido novo sistema de iluminação, com luzes de rodagem diurna (DRL) em LED, e guias de LED nas lanternas. Saiba mais sobre a linha 2019 do Honda HR-V.

Imagens Iury Freitas | Reprodução do Autos Segredos

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Viola 17 de dezembro de 2018

Hum. 1.5 turbo + CVT…vai ter multilink traseira tbem ?
Parece me q nem bem foi lançado e o Tiggo 5x já tá fazendo escola. Rs

Avatar
Deixe um comentário