Honda HR-V turbo é flagrado em testes em Piracicaba (SP)

Versão top de linha com motor de 173 cavalos havia sido confirmada pela Honda durante o Salão do Automóvel de São Paulo

honda hr v turbo flagra autos segredos 1
Por AutoPapo
Publicado em 17/12/2018 às 14h17

Nossos parceiros do Autos Segredos conseguiram um flagra do Honda HR-V turbo em testes na cidade de Piracicaba (SP). A configuração foi confirmada pela marca durante o Salão de São Paulo, no mês passado. O motor será o 1.5 turbo que já aparece no Civic.

Versão top de linha Honda HR-V turbo terá motor de 173 cavalos e foi confirmada pela marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Atualmente, o SUV compacto é oferecido com um motor 1.8 16V com 140 cavalos de potência e 17,3 kgfm de torque. Ele aparece em todas as versões do veículo. Com o lançamento do Honda HR-V turbo, a top de linha Touring passará a oferecer uma segunda opção de motorização.

A novidade terá o motor 1.5 turbo do Civic, que entrega 173 cavalos de potência às 5.500 rpm e 22,4 kgfm de torque às 1.700 rpm. Ele deve aceitar apenas gasolina, e trabalha junto a uma transmissão automática CVT, de sete velocidades.

Versão top de linha Honda HR-V turbo terá motor de 173 cavalos e foi confirmada pela marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

O motor também aparece no Honda CR-V. Com a chegada do novo motor, a versão Touring, vendida em 2017m, será ressuscitada.

No exterior, os diferenciais serão faróis de LED e escapamento duplo na traseira. Entre os equipamentos de série, estão sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital, câmera de ré, piloto automático, e direção elétrica, entre outros.

Honda HR-V turbo complementa linha 2019

A nova versão vai ser lançada na linha 2019 do SUV compacto, de acordo com a Honda. Ele é o utilitário-esportivo mais vendido da marca no Brasil. A linha 2019 foi a primeira atualização do modelo, lançada em outubro, com calibragens pontuais a elementos mecânicos.

A transmissão CVT foi regulada, assim como o sistema de suspensão, que passou a contar com novos amortecedores. Também foi introduzido novo sistema de iluminação, com luzes de rodagem diurna (DRL) em LED, e guias de LED nas lanternas. Saiba mais sobre a linha 2019 do Honda HR-V.

Imagens Iury Freitas | Reprodução do Autos Segredos

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Viola 17 de dezembro de 2018

Hum. 1.5 turbo + CVT…vai ter multilink traseira tbem ?
Parece me q nem bem foi lançado e o Tiggo 5x já tá fazendo escola. Rs

Avatar
Deixe um comentário