Renault Sandero e Logan: visuais modificados e câmbios melhorados

Renault também decidi abandonar a problemática caixa automatizada. Agora, Logan e Sandero virão com a transmissão CVT

Por Boris Feldman17/12/18 às 11h00

Devido aos sinais de envelhecimento de seus mais vendidos, a Renault decidiu fazer algumas alterações no Sandero e no Logan.

[TRANSCRIÇÃO]

O Renault Logan, o sedã, e sua versão hatch, o Sandero, são dois sucessos de venda da marca francesa no Brasil. Eles já foram reestilizados há alguns anos, mas já estão com evidentes sinais de envelhecimento, o que não passou despercebido pela própria fábrica. Por isso que ela já providenciou uma reestilização de ambos, para o próximo ano.

Mas uma outra boa notícia é da modificação mecânica que virá junto com a reestilização. A Renault também decidiu abandonar a problemática caixa automatizada, aquela que funciona aos trancos e barrancos, chamada pelo pessoal de marketing de Easy’R, que será substituída pelo câmbio CVT, continuamente variável, uma das melhores opções existentes hoje no mundo para câmbio automático. Este CVT da Renault não é novidade, pois é o mesmo utilizado pela Nissan em seus carros automáticos.

Renault Sandero
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário