Hyundai lança o HB20 Sport; confira preço e acabamentos
Versão inédita, vendida por R$ 70.990, adota motor 1.0 turbo e soma visual diferenciado, com spoiler de teto e saias laterais
Versão inédita, vendida por R$ 70.990, adota motor 1.0 turbo e soma visual diferenciado, com spoiler de teto e saias laterais
A Hyundai Motor Brasil acaba de anunciar o lançamento do HB20 Sport, versão inédita da geração 2020 do hatch compacto. Com visual mais esportivo e itens exclusivos, modelo pode ser adquirido a partir do dia 17 de fevereiro.
Motorização turbo é a mesma que equipa outras configurações. O propulsor 1.0 turbo com injeção direta de combustível e 120 cv de potência oferece torque máximo de 17,5 kgf.m a partir de apenas 1.500 rpm e trabalha acoplado ao câmbio automático de seis velocidades.
O Hyundai HB20 Sport tem preço sugerido de R$ 70.990.
A versão do HB20 2020 recebeu diversos detalhes visuais na carroceria. Confira quais são eles:
O HB20 Sport 2020 está disponível em quatro cores externas, sendo três metálicas – cinza, prata e vermelho – e uma sólida – branco.
Os pedais do hatch compacto esportivo são de alumínio e o volante é em couro perfurado com costura na cor vermelha.
O acabamento central do painel, diferente de outras versões, simula fibra de carbono, enquanto as maçanetas internas são em preto brilhante.
O HB20 Sport traz carregador de celular sem fio, compatível com aparelhos que dispõem da tecnologia de carregamento por indução (wireless).
Também fazem parte do pacote tecnológico a nova central multimídia do tipo flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas. O sistema oferece ainda comandos de áudio no volante e conexão Bluetooth® para telefonia.
São destaque do HB20 Sport:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Ficou muito bonito, bem acabado e muito melhor que os outros “esportivos” da sua categoria. Além disso esse motor tem torque melhor que muito 1.6 por aí.
Como no ditado popular: “Esse aí pra ficar bonito só nascendo de novo!”
perderam o sentido das palavras….”Esportivo” para um motor de 120cv…kkk, o pior não é o carro, que é feio e absurdamente caro, é quem compra.
Quanta “revorta”!