Jeep no Salão: nova geração do Wrangler e Renegade Willys
Serão oferecidas, para o público, três versões do Wrangler; Cherokee Limited está no estande da marca para avaliação de receptividade
Serão oferecidas, para o público, três versões do Wrangler; Cherokee Limited está no estande da marca para avaliação de receptividade
A estrela da marca americana Jeep no Salão do Automóvel de São Paulo é a nova geração do Wrangler. O veículo será vendido no Brasil em três versões, entre as quais a Rubicon, com maior capacidade off-road, Sport e Sahara.
No mais, a Jeep está lançando uma série especial do Renegade. Batizada de Willys, traz modificações visuais. Há ainda o Renegade B-Ute, um show car feito para o salão.
Vale lembrar que o Renegade acaba de passar por uma reestilização.
O SUV mais vendido do Brasil, Jeep Compass, também ganhou uma edição especial para o Salão: a série S, baseada na versão Limited a diesel.
Por fim, há o Cherokee reestilizado, já vendido há algum tempo nos EUA. De acordo com a Jeep, o Cherokee foi trazido na versão Limited, para avaliar a receptividade do público.
Fotos Alexandre Carneiro e Felipe Boutros | AutoPapo
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
O Wrangler vai ser apenas carro de imagem, o Camaro/Mustang da Jeep, sem pretensões de grandes vendas.
Se quisessem realmente vender o modelo aqui, trariam a versão 2.2 diesel vendida na Europa e que, absurdamente, nunca foi vendida por aqui nem em gerações anteriores que também tinham versão a diesel.