Ford no Salão: SUVs, picapes e sedã aventureiro

Fabricante expõe o Edge ST, SUV esportivo, o Ka Urban Warrior, uma espécie de sedã aventureiro e três versões especiais de picapes

Por AutoPapo06/11/18 às 11h17
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo

O espaço da Ford no Salão do Automóvel apresenta novidades para todos os gostos: SUVs, picapes e sedãs são expostos. A maior atração do estande, no entanto, é o SUV Territory. Modelo Chinês pode vir para competir na categoria e enfrentar o Jeep Compass.

Ford Territory

Outra novidade da marca americana é o Ford Edge ST, o SUV é o primeiro modelo da linha de esportivos ST vendida no Brasil.

Sem previsões concretas, dois modelos chama atenção do público: o Ka Urban Warrior, uma espécie de sedã aventureiro e a picape F150 Raptor 2019.

As Ranger Storm e Ranger Black, a primeira mais urbana e a segunda mais pesada, fecham as expectativas para o segmento das picapes.

O EcoSport Titanium, sem estepe na traseira, também pode ser visto no espaço da Ford no Salão. Junto a ele, o Fusion Energi: híbrido e plug in.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário