Jeep no Salão: nova geração do Wrangler e Renegade Willys

Serão oferecidas, para o público, três versões do Wrangler; Cherokee Limited está no estande da marca para avaliação de receptividade

Por AutoPapo06/11/18 às 10h35

A estrela da marca americana Jeep no Salão do Automóvel de São Paulo é a nova geração do Wrangler. O veículo será vendido no Brasil em três versões, entre as quais a Rubicon, com maior capacidade off-road, Sport e Sahara.

Nova geração do Wrangler é atração no estande da Jeep

No mais, a Jeep está lançando uma série especial do Renegade. Batizada de Willys, traz modificações visuais. Há ainda o Renegade B-Ute, um show car feito para o salão.

Jeep no salão

Vale lembrar que o Renegade acaba de passar por uma reestilização.

O SUV mais vendido do Brasil, Jeep Compass, também ganhou uma edição especial para o Salão: a série S, baseada na versão Limited a diesel.

Por fim, há o Cherokee reestilizado, já vendido há algum tempo nos EUA. De acordo com a Jeep, o Cherokee foi trazido na versão Limited, para avaliar a receptividade do público.

Jeep no Salão
Cherokee e Grand Cherokee

 Fotos Alexandre Carneiro e Felipe Boutros | AutoPapo

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Pedro Rocha 8 de novembro de 2018

    O Wrangler vai ser apenas carro de imagem, o Camaro/Mustang da Jeep, sem pretensões de grandes vendas.

    Se quisessem realmente vender o modelo aqui, trariam a versão 2.2 diesel vendida na Europa e que, absurdamente, nunca foi vendida por aqui nem em gerações anteriores que também tinham versão a diesel.

Deixe um comentário