Recall do Renegade: setas podem deixar de funcionar

Todas as versões do Jeep Renegade ano/modelo 2016 a 2018 foram afetadas

Por AutoPapo02/12/17 às 09h01

A Jeep convocou um recall do Renegade, ano/modelo 2016 a 2018, em todas as versões. A fabricante informa que as luzes de indicação de direção, as populares setas, dos veículos podem deixar de funcionar. A falha no componente não seria percebida pelo condutor, podendo levar a acidentes e danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros.

recall do renegade jeep renegade

O reparo pode ser feito em qualquer concessionária da Jeep e deve ser agendado a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro.

O problema se origina do software da central eletrônica do comando da chave de setas, o qual deverá ser atualizado. O serviço tem tempo de duração, estimado pela marca, de uma hora. Lembramos que reparos de recall são gratuitos e, embora não tenham data limite para serem feitos, devem ser executados com urgência, já que dizem respeito a defeitos que afetam a segurança oferecida pelo veículo.

Para consulta de chassi ou mais informações, acesse o site da fabricante ou ligue 0800 703 7150.


VEÍCULOS RELACIONADOS

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário