Jeep Wrangler e Gladiator são renovados para a linha 2025
As mudanças foram discretas, tendo como principal destaque a dianteira redesenhada e o painel novo, que traz uma tela maior
As mudanças foram discretas, tendo como principal destaque a dianteira redesenhada e o painel novo, que traz uma tela maior
A Jeep lançou no Brasil o Wrangler e a Gladiator reestilizados, como linha 2025. Essas mudanças leves na estética vieram junto de novos equipamentos que ajudam no fora de estrada e melhorias de vida a bordo.
VEJA TAMBÉM:
O Jeep Wrangler 2025 agora vem apenas na configuração Rubicon de 4 portas, as versões Sahara de 2 e 4 portas não voltaram para o catálogo. A Gladiator segue sendo oferecida apenas como Rubicon. Veja os novos preços:
A mudança mais visível nesses 4×4 ficou na dianteira, com a grade de sete fendas maior e trazendo moldura preta. Antes a Gladiator se diferenciava do Wrangler por ter aberturas maiores, agora isso foi padronizado.
O interior foi renovado com um painel redesenhado, que traz uma central multimídia com tela maior. Os bancos redesenhados agora contam com regulagem elétrica.
Os novos Jeep Wrangler e Gladiator 2025 agora trazem uma câmera montada na dianteira para ajudar a ter mais visibilidade nas trilhas. Ela traz um esguicho para limpar a lama e a poeira durante as trilhas.
O Jeep Wrangler 2025 segue usando o motor 2.0 turbo Hurricane, que produz 272 cv e 40,8 kgfm. O câmbio automático ZF de 8 marchas é ligado a uma caixa de transferência que cuida da tração 4×4 com reduzida.
Na caminhonete Gladiator o motor é o V6 3.6 Pentastar de aspiração natural. Ele produz 284 cv e 35,3 kgfm e usa a mesma caixa automática de 8 marchas.
Ambos modelos podem ter o teto e as portas removida. A Mopar oferece uma linha com mais de 70 acessórios focados no fora de estrada, para quem pretende fazer um uso mais extremo do Wrangler ou da Gladiator.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |