Lamborghini e Mustang ficam destruídos em acidente; veja as fotos

Acidente entre os dois esportivos aconteceu nos Estados Unidos; pelo menos dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave

Por AutoPapo09/07/18 às 20h35

No último domingo (8), a polícia e os bombeiros de Los Angeles atenderam a um chamado envolvendo um Ford Mustang e um Lamborghini Huracán: os dois esportivos bateram de frente. Relatos iniciais de um fotógrafo que esteve no local indicam que o acidente deixou dois homens feridos, um deles em estado grave.

Mustang após acidente nos Estados Unidos
Mustang após acidente nos Estados Unidos

Investigações preliminares apontam que o excesso de velocidade foi a causa principal do acidente. Não foi possível determinar se os motoristas estavam sob efeito de entorpecentes.

Veja como os carros ficaram:

Ford Mustang

O Mustang começou a ser vendido oficialmente pela Ford no Brasil no Brasil em abril deste ano. Ele é comercializado apenas nas versão GT Premium. Ela é equipada com um motor 5.0 V8, capaz de despejar nada menos que 466 cv de potência a 7.000 rpm e 56,7 kgfm de torque a 4.600 rpm (sendo que 82% desse valor surge já a 2.000 rpm) nas rodas traseiras. A “usina de força” traz tecnologias como dois sistemas de injeção, direto e indireto, e duplo. comando de válvulas variável.

O preço dele é R$ 299,9 mil.

De acordo com a avaliação do AutoPapo, o cupê “ronca e acelera como um autêntico muscle-car, sem abrir mão de boa estabilidade e de conforto ao rodar”.

O Lamborghini Huracán também é vendido no Brasil e tem preço inicial de R$ 2,5 milhões. O motor 5.2 V10  entrega 610 cv de potência e 61,2 kgfm de torque.

Fonte: The Mercury News

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • marcus 9 de julho de 2018

    Ao ver as fotos a lamborghini me pareceu mais resistente a impactos. Não sei se essa resistencia é favoravel aos ocupantes.

Deixe um comentário