Lifan X60 2018 chega com novo câmbio automático e visual renovado
Versão topo de linha do utilitário esportivo ganhou nova transmissão do tipo CVT e tem preço sugerido de R$ 77.990
Versão topo de linha do utilitário esportivo ganhou nova transmissão do tipo CVT e tem preço sugerido de R$ 77.990
Conforme antecipado pela reportagem deste AutoPapo, o Lifan X60 2018 chega ao mercado com opção de transmissão automática do tipo CVT e visual repaginado. A versão topo de linha VIP, com o câmbio automático, tem preço sugerido de R$ 77.990.
Há, ainda, a configuração Talent, que será comercializada nas revendas da marca por R$ 67.990. Nela, a transmissão é manual de cinco marchas.
Montado no Uruguai, o SUV chinês passou por algumas modificações no visual.
Entre as mudanças destaque para o nome da marca escrito por extenso na grade frontal. Os faróis e lanternas também foram modificados, ganharam LEDs e estão com uma pegada mais moderna. O para-choque traseiro ficou maior, com a parte central imitando aço escovado.
Completam o design do Lifan X60 2018 as rodas de 17 polegadas, as molduras dos para lamas que formam conjunto com os para choques e um vinco lateral na altura das maçanetas cromadas das portas.
A qualidade do acabamento interno mudou para melhor (pior era impossível, né?), com revestimento emborrachado e costuras vermelhas. A central multimídia Navtech 1.2 tem tela de 8 polegadas que inclui GPS, câmera de ré, conexão Bluetooth, entradas USB e SD Card.
O conjunto mecânico do SUV da Lifan continua o mesmo com o motor 1.8 litro VVT com 4 cilindros, que rende 128 cv de potência máxima a 6.000 rpm e 16,8 kgfm de torque a 4.200 rpm. Agora, em sintonia com o câmbio CVT.
O pacote de equipamentos do Lifan X60 2018 inclui trio elétrico (vidros, ajuste de espelhos e trava das portas), sistema multimídia com GPS e câmera de ré, sensor de estacionamento, luzes de leitura individuais para motorista e passageiro, sensor crepuscular e ajuste elétrico de altura dos faróis.
Vem equipado com airbag duplo para motorista e passageiro, barras de proteção lateral nas portas, cintos de segurança retráteis e de três pontos para cinco passageiros e sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |