Aviation Parts Executive já vende produtos aeronáuticos no país

Instalações oferecem peças para aeronaves, livros e equipamentos de estudo para pilotos, e abriu as portas na sexta-feira, em Belo Horizonte

aviation parts executive loja de produtos aeronauticos 2
Por AutoPapo
Publicado em 29/11/2018 às 10h10
Atualizado em 04/10/2019 às 20h59

A Aviation Parts Executive, loja especializada em produtos aeronáuticos, acaba de fazer sua estreia no Brasil. Foi aberta, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (23), a primeira unidade da empresa no país.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google
Loja de produtos aeronáuticos oferece peças para aeronaves, livros e equipamentos de estudo para pilotos, e abriu as portas em Belo Horizonte.
Loja de produtos aeronáuticos Aviation Parts Executive faz vendas com pronta-entrega (Aviation Parts Executive | Divulgação)

A companhia é especializada na importação e exportação de produtos aeronáuticos. Com sede em Miami, nos Estados Unidos, já possui unidades no México, Colômbia e outros países da América Latina, atendendo a clientes em diversos países, incluindo Europa e outras regiões.

Atuando no mercado desde 1998, a empresa possui uma variedade de produtos aeronáuticos, desde peças para aviação geral e manutenção de aeronaves homologadas e experimentais, agrícolas, executivas e turbo hélice e, também, livros e equipamentos de estudo para pilotos.

Além disso, a loja vai oferecer produtos de pronta-entrega aos clientes, que até então só eram adquiridos por importação. “Em breve, também será possível comprar pela nossa loja E-comerce”, contou Daniel Milaibe, gerente da unidade de Belo Horizonte.

Para atender à demanda física e eletrônica de produtos aeronáuticos, Milaibe conta que a expectativa é dobrar a mão-de-obra contratada em até dois anos e disponibilizar grande parte da estrutura física da loja para o estoque de produtos.

Ele também espera que o empreendimento seja interessante para o local. “Acreditamos que a chegada da nossa empresa Belo Horizonte vai ajudar a contribuir com a economia local gerando novas oportunidades de emprego e de negócios”, disse Milaibe.

Ao decidir instalar uma loja no Brasil, a empresa apostou na demanda do mercado por produtos aeronáuticos. “Já atendíamos os clientes brasileiros desde 2005 através da nossa unidade, em Miami, e sempre participávamos de Feiras no Brasil, como a SINDAG. Depois de criarmos alguns relacionamentos com o público local vimos uma boa oportunidade no mercado brasileiro”, contou a diretora Nora Paredes.

Loja de produtos aeronáuticos oferece peças para aeronaves, livros e equipamentos de estudo para pilotos, e abriu as portas em Belo Horizonte.

Ela acrescenta que a escolha pela instalação da empresa na capital mineira foi devido à localização estratégica para atender às regiões sul e centro-oeste, que contam com grande produção agrícola e onde estão localizados clientes da companhia.

“Temos também escritório de atendimento em Campo Grande no Mato Grosso do Sul que nos dá suporte nas vendas, mas a nossa maior estrutura está realmente concentrada em Belo Horizonte, que nos ofereceu também melhores condições para a abertura da empresa”, disse Paredes.

A loja de produtos aeronáuticos em Belo Horizonte fica localizada na rua Doutor Natalino Triginelli, 245, no bairro Jardim Atlântico.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário