Mitsubishi Eclipse Cross 2023 é reestilizado: veja equipamentos e preços
SUV chega à linha 2023 com alterações no design da dianteira e da traseira: com as mudanças, porta-malas ficou ligeiramente maior
SUV chega à linha 2023 com alterações no design da dianteira e da traseira: com as mudanças, porta-malas ficou ligeiramente maior
O Mitsubishi Eclipse Cross chega à linha 2023 com algumas novidades. O SUV compacto passou por uma reestilização, que alterou a dianteira e, principalmente, a traseira – cujo design era alvo de críticas e ganhou um visual mais convencional. Segundo o fabricante, a mudança proporcionou um ganho de 14% na área do porta-malas em relação à versão anterior. As lanternas também são novas e ganharam LEDs.
VEJA TAMBÉM:
Na parte dianteira, o Mitsubishi Eclipse Cross 2023 exibe novo desenho das luzes de neblina, em LED, nas versões HPE, HPE-S e HPE-S S-AWC. Na configuração de entrada GLS, os faróis são halógenos, mas também foram redesenhados. Para-choques e grade frontal também mudaram. Já nas laterais, as alterações ficam por contra das molduras abaixo das portas e das rodas de 18 polegadas redesenhadas.
No interior, a linha 2023 do Mitsubishi Eclipse Cross mudou apenas nos detalhes, como as cores dos revestimentos em couro e dos apliques do painel. A linha chega ao mercado com os seguintes preços e versões:
Versão | Preço |
---|---|
Mitsubishi Eclipse Cross GLS 2023 | R$ 186.990 |
Mitsubishi Eclipse Cross HPE 2023 | R$ 201.990 |
Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S 2023 | R$ 221.990 |
Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S S-AWC 2023 | R$ 232.990 |
Entre os equipamentos, o Mitsubishi Eclipse Cross 2023 tras monitoramento de pressão dos pneus, sensores de chuva e de luz, assistente de partida em rampa, controles de tração e estabilidade, câmera de ré, DRLs em LED e sensores de obstáculos dianteiros e traseiros.
O SUV conta ainda com um pacote que a Mitsubishi chama de MiTEC, que inclui alerta de ponto cego nos retrovisores, sistema de prevenção de aceleração involuntária caso o motorista pressione fortemente o acelerador por engano com o carro parado ou até 10km/h, alerta de tráfego traseiro, controlador automático e adaptativo de velocidadede, sistema de frenagem autônoma, aviso de saída de faixa e assistente de farol alto.
Nas versões topo de linha (HPE-S, S-AWC e HPE), os bancos dianteiros contam com ajuste elétrico e aquecimento, ar condicionado com duas zonas de temperatura, chave presencial com partida por botão, retrovisores externos com rebatimento elétrico, head-up display e freio de estacionamento eletrônico.
A lista de equipamentos traz também uma central multimídia premium da marca JBL. O sistema adiciona ao painel uma tela capacitiva de 7 polegadas, áudio streaming e tecnologias Android Auto e Apple Car Play, para conectividade com smartphones.
Todas as versões mantiveram o motor 1.5 turbo de dupla injeção, capax de desenvolver 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. O câmbio é sempre automático do tipo CVT, com simulação de oito velocidades e paddle-Shifters na coluna de direção. A versão top de linha é a única que traz tração integral, com três modos de condução: Auto, Snow ou Gravel.
A Mitsubishi disponibiliza sete opções de cores para o Eclipse Cross 2023: Cinza Londrino, Prata Lítio, Prata Cool, Azul Baikal, Vermelho Lucid, Branco Fuji (perolizado) e Preto Onix Pearl.
Programa de fidelização
A Mitsubishi aproveitou o lançamento do Eclipse Cross 2023 para lançar a ação Mit4You, que oferece benefícios para compra e para locação de toda alinha de veículos. A ação traz parcerias para a utilização, com descontos, dos serviços do Banco Itaú e do sistema Sem Parar. Há também o plano Mit para o uso dos carros da marca por meio de assinatura, disponível para períodos de 12, 24 ou 36 meses.
Mitsubishi Outlander foi ‘Eclipsado’: assista ao vídeo e entenda!
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |