Nissan Versa 2020 é reestilizado nos EUA e virá para o Brasil

Sedã abandonou o design tido como antiquado e ficou mais moderno, mas motor deve permanecer o mesmo - novidade chega ao país no ano que vem

nissan versa 2020 4
Por AutoPapo
Publicado em 12/04/2019 às 20h43

O Nissan Versa 2020 foi apresentado, hoje (12), nos Estados Unidos. O sedã recebeu uma reestilização que o livrou do antigo design, visto por muitos como antiquado. A novidade também virá para o Brasil.

O Nissan Versa 2020 abandonou o design tido como antiquado e ficou mais moderno, mas motor deve permanecer o mesmo - novidade chega ao país no ano que vem.
Novo Versa 2020 (Foto Nissan | Divulgação)

A revelação ocorreu durante o festival de música de Tortuga, Rock The Ocean, na Flórida. No novo desenho, a grade dianteira em V ficou mais fina. Chamam a atenção, aos lados dela, os novos faróis, mas modernos e angulosos.

Ao centro, na dianteira, um volume em preto brilhante desce até o para-choque, enquanto o capô ganhou desenho esculpido. Nas laterais, o Nissan Versa 2020 tem linhas de estilo proeminentes, que se fundem às lanternas.

O Nissan Versa 2020 abandonou o design tido como antiquado e ficou mais moderno, mas motor deve permanecer o mesmo - novidade chega ao país no ano que vem.
O motor deverá ser o mesmo que equipa o SUV Kicks que rende desenvolve 114 cv

Estas, por sua vez, também ficaram mais finas, e com um formato mais interessante.

As diferenças são gritantes em relação ao modelo anterior, que ainda segue no Brasil. Nele, os faróis são maiores e arredondados, remetendo a um estilo que era comum anos atrás. A carroceria, no geral, é menos angular, com uma lateral simples e acabamentos mais grosseiros.

O Nissan Versa 2020 abandonou o design tido como antiquado e ficou mais moderno, mas motor deve permanecer o mesmo - novidade chega ao país no ano que vem.
Nissan Versa atual.

Os faróis de neblina, antes redondos, ficaram retangulares.

Motor do Nissan Versa 2020 deve ser o mesmo do atual

Ainda não sabemos qual será a motorização do novo Nissan Versa 2020 no Brasil. Por aqui, atualmente, o sedã é equipado com um motor flex 1.6 de 16 válvulas que entrega 111 cavalos de potência máxima, e torque máximo de 15,1 kgfm.

Lá fora, a motorização 1.6 a gasolina foi mantida, mas recebeu um upgrade para entregar 13 cv a mais que a anterior. Assim, é possível que o motor brasileiro também receba retoques. A transmissão automática do tipo continuamente variável, ou CVT, também deve ser mantida.

O Nissan Versa 2020 tem previsão para chegar ao Brasil no ano que vem. Confira a galeria de fotos do novo modelo abaixo:

Imagens Nissan | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
tatiana farah 17 de abril de 2019

Quero ver o preço, que certamente será absurdo

Avatar
Mário César Gomes Pena Júnior 13 de abril de 2019

Lindo shou eu quero um

Avatar
Sergio luiz 26 de maio de 2019

Novo versa no Brasil somente em 2021. Por enquanto só a velha carroça. Com design mais antigo que andar pra frente. Não sei o que leva a Nissan a manter este carro suas vendas são ridículas igual ao carro

Avatar
Andre 13 de abril de 2019

A indústria nacional não aprende.

Teremos o novo prisma junto com o velho.
O novo versa junto com o velho….

É a mesma burrice de todas as montadoras…

Dai não sabem porque o mercado não amadurece –
Mantem as velharias!!

Esquece o versa antigo, faz um novo.

Uma versão de entrada pode ficar com o velho 1.6 e outro, realmente novo, com motor turbo. Senão é gambiarra.

Nem Honda, nem Toyota mantem versões antigas de Civic e Corola.

Avatar
Domingos Rodrigues De Oliveira Neto 12 de abril de 2019

Sensacional, um verdadeiro e lindo troféu! Máquina…

Avatar
Deixe um comentário