Nissan Versa 2020 é reestilizado nos EUA e virá para o Brasil

Sedã abandonou o design tido como antiquado e ficou mais moderno, mas motor deve permanecer o mesmo - novidade chega ao país no ano que vem

Por AutoPapo12/04/19 às 20h43

O Nissan Versa 2020 foi apresentado, hoje (12), nos Estados Unidos. O sedã recebeu uma reestilização que o livrou do antigo design, visto por muitos como antiquado. A novidade também virá para o Brasil.

O Nissan Versa 2020 abandonou o design tido como antiquado e ficou mais moderno, mas motor deve permanecer o mesmo - novidade chega ao país no ano que vem.

A revelação ocorreu durante o festival de música de Tortuga, Rock The Ocean, na Flórida. No novo desenho, a grade dianteira em V ficou mais fina. Chamam a atenção, aos lados dela, os novos faróis, mas modernos e angulosos.

Ao centro, na dianteira, um volume em preto brilhante desce até o para-choque, enquanto o capô ganhou desenho esculpido. Nas laterais, o Nissan Versa 2020 tem linhas de estilo proeminentes, que se fundem às lanternas.

O Nissan Versa 2020 abandonou o design tido como antiquado e ficou mais moderno, mas motor deve permanecer o mesmo - novidade chega ao país no ano que vem.

Estas, por sua vez, também ficaram mais finas, e com um formato mais interessante.

As diferenças são gritantes em relação ao modelo anterior, que ainda segue no Brasil. Nele, os faróis são maiores e arredondados, remetendo a um estilo que era comum anos atrás. A carroceria, no geral, é menos angular, com uma lateral simples e acabamentos mais grosseiros.

O Nissan Versa 2020 abandonou o design tido como antiquado e ficou mais moderno, mas motor deve permanecer o mesmo - novidade chega ao país no ano que vem.
Nissan Versa atual.

Os faróis de neblina, antes redondos, ficaram retangulares.

Motor do Nissan Versa 2020 deve ser o mesmo do atual

Ainda não sabemos qual será a motorização do novo Nissan Versa 2020 no Brasil. Por aqui, atualmente, o sedã é equipado com um motor flex 1.6 de 16 válvulas que entrega 111 cavalos de potência máxima, e torque máximo de 15,1 kgfm.

Lá fora, a motorização 1.6 a gasolina foi mantida, mas recebeu um upgrade para entregar 13 cv a mais que a anterior. Assim, é possível que o motor brasileiro também receba retoques. A transmissão automática do tipo continuamente variável, ou CVT, também deve ser mantida.

O Nissan Versa 2020 tem previsão para chegar ao Brasil no ano que vem. Confira a galeria de fotos do novo modelo abaixo:

Imagens Nissan | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (5 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Domingos Rodrigues De Oliveira Neto 12 de abril de 2019

    Sensacional, um verdadeiro e lindo troféu! Máquina…

  • Avatar
    Andre 13 de abril de 2019

    A indústria nacional não aprende.

    Teremos o novo prisma junto com o velho.
    O novo versa junto com o velho….

    É a mesma burrice de todas as montadoras…

    Dai não sabem porque o mercado não amadurece –
    Mantem as velharias!!

    Esquece o versa antigo, faz um novo.

    Uma versão de entrada pode ficar com o velho 1.6 e outro, realmente novo, com motor turbo. Senão é gambiarra.

    Nem Honda, nem Toyota mantem versões antigas de Civic e Corola.

  • Avatar
    Mário César Gomes Pena Júnior 13 de abril de 2019

    Lindo shou eu quero um

  • Avatar
    tatiana farah 17 de abril de 2019

    Quero ver o preço, que certamente será absurdo

Avatar
Deixe um comentário