Novo Hyundai Santa Fe já “dá voltinhas” por aqui

A versão do sete lugares foi flagrada em São Paulo por um leitor; testes já são realizados e modelo será apresentado no final do ano

Por AutoPapo18/01/18 às 14h55

O Hyundai Santa Fe passará por reestilização e deve ser apresentado oficialmente na Coreia do Sul em fevereiro. A nova versão do SUV, com sete lugares, já está em testes no Brasil. Quem flagrou e registrou o utilitário esportivo camuflado em São Paulo foi um leitor dos nossos parceiros do Autos Segredos.

O SUV da fabricante coreana deve ser apresentado oficialmente no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo, no segundo semestre de 2018.

A nova geração do Santa Fe já tinha sido fotografada na Europa. No entanto, o modelo visto por lá era o de cinco lugares.

O que deu pra ver

O modelo terá, na versão atualizada, conjunto ótico dividido. As luzes diurnas estão mais altas, próximas do capô. Por sua vez, os faróis estão mais baixos, no fim do para-choques. A grade dianteira, grande, tem mais destaque e, depois dela, há outra entrada de ar.

As luzes traseiras também estão diferentes. Elas invadem a tampa traseira e são de LED. A placa continua na tampa do porta-malas.

DEBAIXO DO CAPÔ O motor do Hyundai Santa Fe deve continuar o mesmo. A informação é da imprensa internacional, que afirmou que o 3.3 V6 vai empurrar o carro na versão para sete pessoas. A tração também continuará dianteira, mas também haverá opção de integral. O atual Santa Fe conquistou cinco estrelas na proteção para adultos e crianças na avaliação do Euro NCAP.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário