Novo Jeep Wrangler já dá o ar da graça no Brasil

Protótipo foi flagrado em testes em Belo Horizonte; utilitário será apresentado no Salão de São Paulo

Por Marcus Celestino19/01/18 às 14h16

O Novo Jeep Wrangler já deu o ar da graça no Brasil. O modelo já roda em testes de homologação em nosso país. Leitor dos nossos parceiros do Autos Segredos flagrou protótipo rodando em Belo Horizonte. O utilitário foi apresentado no último Salão de Los Angeles, no fim de novembro. Será a estrela da marca no Salão de São Paulo deste ano.

Novo jeep Wrangler hugo avelar

O utilitário manteve suas principais características, mas não deixou de receber um bom tapa de modernidade. Os puristas não irão reclamar. Grade com sete cortes, faróis dianteiros arredondados e lanternas dianteiras quadradas seguem lá. Apesar da linha de cintura pouco mais baixa, a identidade visual do novo Wrangler segue a mesma.

Novo jeep Wrangler

De longe você sabe que é o utilitário. O indefectível para-brisas rebatível também continua presente. No entanto, segundo a Jeep, sua retirada ficou mais prática. Na atual geração, apenas quatro desaparafusadas são necessárias para sua remoção. Na encarnação anterior são 24 parafusos e a operação leva quase duas horas para ser realizada.

A nova geração do Jeep Wrangler deverá ser vendida no Brasil com motor 2.0 turbo. O que é comercializado atualmente é empurrado pelo 3.6 V6 Pentastar. 2.0 tem injeção direta e entrega 273 cv de potência e 40 kgfm de torque. Casa com transmissão automática de oito velocidades.

Novo Jeep Wrangler

Mais leve, O novo Jeep Wrangler tem nova plataforma 45 kg mais leve que a anterior. Outros 45 kg foram enxugados por conta dos materiais. O utilitário conta com capô, moldura do para-brisas, para-lamas dianteiro e portas em alumínio, por exemplo. Aço de alta resistência foi utilizado na coluna B. Para completar, o novo Jeep Wrangler tem barra de torção ativa, que ajuda a reduzir a rolagem da carroceria. Os ângulos de ataque e saída são de 37 e 27,8 graus, respectivamente.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário