Carros elétricos: Tesla terá uma concorrente de peso neste segmento

"A Tesla Motors é a única fábrica do mundo a vender apenas carros elétricos, pela falta de concorrência - e a Volkswagen busca mudar isso"

Por Boris Feldman07/04/19 às 19h30

A Volkswagen já anunciou que terá carros elétricos com preços abaixo do que é oferecido por Elon Musk.  A Tesla que se cuide. Principalmente se continuar a ter problemas com o seu modelo 3.

[TRANSCRIÇÃO]

O Elon Musk, esse visionário meio louco, meio gênio, que montou a Tesla na Califórnia para produzir carros elétricos, está enfrentando problemas cada vez mais cabeludos. O seu modelo 3, carro com maior volume de fabricação, quando começa a chover ele perde o para-choque traseiro. Isso, devido ao acúmulo de água que aumenta o peso. E fora outros problemas mecânicos, de pintura, de eletrônica.

Além disso, ele havia prometido o carro por 35 mil dólares. Mas, por enquanto, só vende acima de U$ 40 mil. E, como é a única do mundo a vender só elétricos, ele vai desovando a sua produção pela falta de concorrência.

Mas imagina quando a Volkswagen, que está investindo 30 bilhões de euros nas fábricas de elétricos, lançar o seu com preços já anunciados de 22.500 dólares dentro de dois a três anos…

Carros elétricos
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Edson 11 de abril de 2019

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse. Parabénsl

    • AutoPapo
      AutoPapo 11 de abril de 2019

      Obrigado, Edson
      Continue nos prestigiando
      Abraço

  • Avatar
    paulo 10 de abril de 2019

    Duvido que seja mais enconta do a concorrência

  • Avatar
    Guillermo 7 de abril de 2019

    Eles já vendem o model 3 standard range por 35 mil dolares.
    E a Tesla ta muito na frente da Volkswagen em relação a “esse segmento”… rsrs

Avatar
Deixe um comentário