Novo Renault Kwid é flagrado em testes de rodagem na Índia

Modelo deve estrear reestilização na Ásia ainda neste ano, mas atualização deve demorar um pouco para chegar ao Brasil

novo renault kwid
Por AutoPapo
Publicado em 09/08/2019 às 10h30

A Renault já está testando o novo Kwid na Índia, como mostram as fotos publicadas pelo site rushlane.com. O veículo flagrado estava camuflado, mas ainda assim é possível notar que as lanternas ganharam filetes de LEDs. A expectativa é que o modelo seja lançado na Ásia no último trimestre deste ano, já como linha 2020.

novo renault kwid

Embora a Renault não tenha revelado informações, tudo indica que as alterações do Kwid serão superficiais: não se trata de uma nova geração, e sim de uma reestilização. A julgar pelas lanternas, o visual deve ser próximo ao KZ-E, um elétrico baseado no subcompacto.

Se isso se confirmar, o novo Renault Kwid deverá ganhar LEDs também nos faróis, além de um para-choque frontal mais agressivo. Caso isso se confirme, o modelo terá tomadas de ar maiores, muitos frisos cromados e faróis principais separados das luzes de posição. Como é de praxe em reestilizações, o desenho das calotas também deverá ser refeito.

novo renault kwid frente

Na parte mecânica, não são esperados quaisquer aperfeiçoamentos. Porém, o interior deve ganhar algumas atualizações nos materiais de revestimento. Também é esperada uma central multimídia com mais recursos e tela de oito polegadas.

Novo Renault Kwid virá para o Brasil?

Ainda não há informação alguma sobre a chegada do novo Renault Kwid ao Brasil. Porém, a tendência é de que, futuramente, a reestilização seja aplicada também ao modelo nacional. Antes disso, porém, a marca francesa vai lançar a nova geração do Duster, no primeiro semestre de 2020.

Vale lembrar que o subcompacto só chegou ao país, em 2017, dois anos após ser lançado na Índia. O projeto, aliás, foi inicialmente desenvolvido com foco justamente nos países da Ásia continental. Por isso, é natural que as mudanças também sejam adotadas um pouco mais tarde por aqui.

novo renault kwid flagra

Fotos rushlane.com |Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
pgtkipgbqw 29 de maio de 2020

yovfqglhjapmigljjrzmmpzxipyvtr

Avatar
Deixe um comentário