Pajero Full tem mais um recall por causa de airbags da Takata

É a terceira convocação no Brasil devido ao componente defeituoso que já causou a morte de 19 pessoas no mundo

RECALL
Por AutoPapo
Publicado em 19/10/2017 às 11h19
Atualizado em 12/03/2018 às 23h06

A Mitsubishi convoca proprietários do Pajero Full para a substituição do insuflador do airbag do passageiro. As unidades envolvidas foram fabricadas entre 2010 e 2012. Esta é a terceira vez que a fabricante faz um recall do SUV no Brasil por causa dos airbags defeituosos da Takata.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Caso o componente seja acionado, pode haver ruptura do deflagrador. Com isso, fragmentos metálicos são projetados contra o passageiro e podem causar danos fatais não somente a ele, mas também aos outros ocupantes.

A Mitsubishi informa que o atendimento começa hoje (19). O serviço pode ser agendado na rede de concessionárias da fabricante e dura cerca de duas horas. Como mencionado anteriormente, as unidades do Pajero Full envolvidas foram fabricadas entre 2010 e 2012.Os chassis com os finais (ordem não sequencial) de AJA00123 a DJA01120 estão implicados.

Para mais informações, a Mitsubishi disponibiliza o telefone 0800 702 0404 (atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h). Além disso, proprietários também podem obter mais informações pelo site oficial da fabricante.

Recall Mitsubishi Pajero Full
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário