Pajero Full tem mais um recall por causa de airbags da Takata

É a terceira convocação no Brasil devido ao componente defeituoso que já causou a morte de 19 pessoas no mundo

RECALL
Por AutoPapo
Publicado em 19/10/2017 às 11h19
Atualizado em 12/03/2018 às 23h06

A Mitsubishi convoca proprietários do Pajero Full para a substituição do insuflador do airbag do passageiro. As unidades envolvidas foram fabricadas entre 2010 e 2012. Esta é a terceira vez que a fabricante faz um recall do SUV no Brasil por causa dos airbags defeituosos da Takata.

Caso o componente seja acionado, pode haver ruptura do deflagrador. Com isso, fragmentos metálicos são projetados contra o passageiro e podem causar danos fatais não somente a ele, mas também aos outros ocupantes.

A Mitsubishi informa que o atendimento começa hoje (19). O serviço pode ser agendado na rede de concessionárias da fabricante e dura cerca de duas horas. Como mencionado anteriormente, as unidades do Pajero Full envolvidas foram fabricadas entre 2010 e 2012.Os chassis com os finais (ordem não sequencial) de AJA00123 a DJA01120 estão implicados.

Para mais informações, a Mitsubishi disponibiliza o telefone 0800 702 0404 (atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h). Além disso, proprietários também podem obter mais informações pelo site oficial da fabricante.

Recall Mitsubishi Pajero Full
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário