[Recall] BMW M5 pode apresentar falha no sensor de combustível
Defeito presente em 52 unidades produzidas entre os disas 8 de março de 2018 e 21 de junho de 2018 pode causar pane seca
Defeito presente em 52 unidades produzidas entre os disas 8 de março de 2018 e 21 de junho de 2018 pode causar pane seca
A BMW anunciou recall do modelo M5. Em razão da possibilidade de defeito no sensor do nível de combustível, 52 unidades produzidas entre 8 de março de 2018 e 21 de junho de 2018 foram chamadas para reparo. O recall da BMW acontece em razão do mau funcionamento do sensor, que, por sua vez, tem origem no posicionamento do tubo de combustível, e pode causar a leitura incorreta da quantidade de combustível.
Sem a interpretação correta no nível do fluido, o motorista não sabe quando o combustível está prestes a acabar e fica sujeito a uma pane seca, colocando em risco os ocupantes dos veículos e terceiros.
O atendimento do recall da BMW já pode ser agendado pelo telefone 0800 019 7097 ou pela página da fabricante. A correção gratuita do sensor dura aproximadamente uma hora e pode acontecer de 08h às 19h.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |