[Recall] Fiat convoca Toro 2019/2020 por falha no filtro de combustível
Quase três mil unidades da picape média mais vendida no Brasil podem apresentar risco de incêndio em caso de batidas frontais
Quase três mil unidades da picape média mais vendida no Brasil podem apresentar risco de incêndio em caso de batidas frontais
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) convoca os proprietários das picapes Toro 2019/2020, com motor diesel, para, a partir de 11 de novembro de 2019, agendarem o comparecimento em uma das concessionárias Fiat. A finalidade do comparecimento é a verificação e, se necessária, a instalação de uma capa de proteção no filtro de combustível.
Foi identificada a possibilidade de, em caso de batida frontal do veículo, o filtro de combustível se danificar, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperaturas elevadas do motor e, em casos extremos, ocasionar o risco de incêndio. O incidente tem potencial para causar danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.
Estão envolvidas nesta campanha 2.912 unidades do Fiat Toro 2019/2020. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente uma hora.
Para mais informações, os proprietários das picapes envolvidas podem acessar a página de recall da Fiat, entrar em contato com a marca pelo WhatsApp (31) 2123-6000 ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Fiat no telefone 0800-707-1000.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |