[Recall] Mercedes C 180 Coupé é convocado por falha no ESP
As 90 unidades envolvidas no chamamento foram fabricadas entre julho e outubro de 2018; atualização do software já pode ser agendada
As 90 unidades envolvidas no chamamento foram fabricadas entre julho e outubro de 2018; atualização do software já pode ser agendada
A Mercedes-Benz convocou os proprietários de 90 unidades do C 180 Coupé fabricadas em 2018 para realizar o recall do software do módulo do Programa de Controle de Estabilidade (ESP) de seus automóveis. A possibilidade da tecnologia não atender às especificações técnicas de programação pode colocar em risco a vida de ocupantes e terceiros.
Segundo a Mercedes, a falha pode ser indicada pela manutenção das luzes de freio e do sinal do freio de estacionamento acesos permanentemente no quadro de instrumentos dos veículos. Em casos remotos, os C 180 Coupé podem ser impedidos de se movimentar após o desligamento da ignição.
Como solução, a marca sugere a inspeção e a atualização do software do módulo do ESP. Para agendar o serviço, que dura aproximadamente 30 minutos, os proprietários podem entrar em contato com a fabricante pelo telefone 0800 970 9090 ou pela página de recall.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |