Chevrolet Captiva de sete lugares foi revelado, mas não vem para o Brasil

Nova geração do modelo chegará às ruas da Tailândia no segundo semestre; por aqui, marca aposta no trio Tracker, Equinox e Trailblazer

Por AutoPapo25/03/19 às 15h09

A Chevrolet revelou, na Tailândia, a nova geração do SUV Captiva. No país, o modelo que ganhou nova plataforma e sete lugares começará a ser vendido no segundo semestre. Apesar de ter sido vendido no Brasil por muitos anos, o novo Captiva não deve ser trazido. Isso porque a Chevrolet já aposta, por aqui, nos SUVs Tracker, Equinox e Trailblazer.

A marca ainda não revelou os detalhes, preços e equipamentos da nova geração, mas é sabido que a plataforma escolhida para o Captiva é a D2XX- a mesma utilizada no Cruze e no Equinox.

Nova geração do SUV Captiva é apresentada na Tailândia. Chevrolet apresentou mudanças na plataforma e no número de passageiros.

Pelas fotos, é possível observar que o SUV adota faróis de LED integrados e um design mais próximos dos irmãos mais modernos.

O Chevrolet Captiva foi lançado em 2006 e chegou às ruas brasileiras em 2008.

De acordo com a General Motors (GM), a versão atualizada do modelo é global e deverá ser vendido em vários mercados, incluindo sudeste da Ásia e América do Sul. Apesar da informação, especialistas acreditam que o Captiva não será vendido no Brasil. É que o SUV disputaria com os outros modelos da marca já disponibilizados.

A expectativa é de que o modelo seja equipado com o motor 1.5 turbo, capaz de entregar 150 cavalos.

Para conhecer melhor o Captiva 2020, veja o vídeo oficial da Chevrolet:

Fotos Chevrolet | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário