[Recall] Mercedes convoca quase mil vans Vito por risco de incêndio
Modelos Vito 111 CDI e Vito 119 Tourer produzidas entre 2015 e 2017 podem apresentar problemas na região entre o reservatório e o bocal de abastecimento
Modelos Vito 111 CDI e Vito 119 Tourer produzidas entre 2015 e 2017 podem apresentar problemas na região entre o reservatório e o bocal de abastecimento
A Mercedes-Benz do Brasil convoca 981 unidades das vans Vito 111 CDI e Vito 119 Tourer, fabricadas entre 2015 e 2016, para substituição do tanque de combustível.
De acordo com a fabricante, há risco de vazamento de combustível, já que o tanque de combustível dos modelos pode apresentar espessura insuficiente na região entre o reservatório e o bocal de abastecimento. Com isso, há chances das Vito envolvidas apresentarem rachaduras ou perfurações por impactos.
Além de o líquido escorrer por vias públicas e ou particulares, é grande a chance de incêndio. Caso o problema ocorra, os veículos colocam em risco os ocupantes dos veículos e terceiros.
Como solução para a falha das vans Vito, a Mercedes propõe a substituição gratuita do tanque de combustível, que tem duração aproximada de duas horas.
Para agendar o serviço ou esclarecer quaisquer dúvidas, os proprietários das unidades envolvidas no chamamento podem entrar em contato com a Mercedes pelo telefone 0800 970 9090 ou pela página de recall da marca.
Vito 111
Vito 119 Touer
O AutoPapo testou a Citroën Jumpy, concorrente da Mercedes Vito. Confira, no vídeo, quais foram nossas impressões sobre o furgão da fabricante francesa.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |