SUV do Mustang: imagens vazam e Ford agenda apresentação

Americana divulgou um teaser do carro elétrico e confirmou revelação antes do Salão de L.A., enquanto imagens do projeto surgem na internet

suv do mustang cad
Por AutoPapo
Publicado em 26/10/2019 às 15h00

A Ford divulgou no YouTube, na quinta-feira (24), um vídeo em que dá sugestões de como ficará o SUV do Mustang. Na publicação, a marca também confirma que fará a apresentação do modelo antes do Salão do Automóvel de Los Angeles, no dia 18 de novembro.

O vídeo também mostra mais detalhes de como será o design do utilitário. Além de ser um SUV baseado no muscle car da americana, o modelo também será elétrico. Nas imagens, é possível deduzir que o “grandalhão” manterá semelhanças com o irmão, especialmente na dianteira.

Anda não há informações técnicas sobre o SUV do Mustang, além de que ele terá uma autonomia de 600 quilômetros para rodar entre recargas, segundo a própria marca. O número está em ciclo WLTP.

Ele também será o primeiro carro elétrico da Ford que é desenvolvido, desde o início, para tanto, contando com plataforma própria e melhor adaptada à categoria. O lançamento está previsto para o ano que vem.

Imagens do SUV do Mustang vazaram

Enquanto isso, o site americano Carscoops publicou imagens que parecem mostrar o projeto do utilitário elétrico. Ainda não está confirmado que se trata, realmente, do modelo, mas tudo indica que sim.

Americana divulgou um teaser do SUV do Mustang elétrico e confirmou revelação antes do Salão de L.A., enquanto imagens do projeto surgem na internet.

Elas mostram um projeto dentro do programa de computador CAD, como um modelo 3D da carroceria. O modelo mostra a linha lateral que a marca exibiu no vídeo, além da dianteira característica do Mustang.

Faróis e lanternas também são semelhantes. Contudo, as supostas imagens do SUV do Mustang também podem ter sido feitas por um especialista não ligado à Ford, em uma tentativa de descobrir, com antecedência, como ele ficará.

Americana divulgou um teaser do SUV do Mustang elétrico e confirmou revelação antes do Salão de L.A., enquanto imagens do projeto surgem na internet.

De uma forma ou de outra, no dia 18, descobriremos como será o utilitário elétrico da marca americana.

Fotos | Reprodução da internet

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário