[VÍDEO] Perseguição policial ao vivo mostra F350 “dando chapéu” na polícia

Caçada durou mais de duas horas; ladrão foi preso e ninguém ficou ferido

Por AutoPapo11/11/17 às 09h20

O canal de notícias WFLA de Tampa, Flórida (EUA), transmitiu, nesta sexta-feira, um live no Facebook que poderia servir de propaganda para a Ford. A emissora acompanhou uma perseguição policial do que parece ser uma F350. O “rolé” durou mais de duas horas. A filmagem de helicóptero, divulgada na rede social, alcançou cerca de 10 mil espectadores simultâneos.

Segundo reportou o News 9, a polícia de Oklahoma começou a perseguição durante o período da manhã depois de uma ligação para o 911, serviço de emergências policiais norte-americano. A F350 havia sido reportada como roubada por sua proprietária, Stephanie Jones, no último dia 3. O marido de Jones avistou, então, o veículo na cidade de Moore e ligou para a polícia.

O homem que aparece nas imagens tem 24 anos e tem registros de prisão datados de fevereiro por roubo de veículos e crimes de trânsito. O jovem conseguiu escapar dos cercos policiais com a picape off-road, a qual usou para atravessar campos, arbustos e estradas, mesmo depois de ter um dos pneus furados com tiros de um terceiro que tentou interferir na fuga. Inúmeras viaturas policiais cercavam o veículo.

Espectadores do News 9 afirmaram que o ladrão fez diversos vídeos ao vivo em seu perfil do Facebook durante a perseguição, nos quais pediu desculpas. Ele também solicitou um advogado. O homem é visto em diversos momentos da filmagem utilizando o celular.

A perseguição policial terminou quando o jovem abandonou a F350 em um lago e tentou fugir a pé. A polícia, no entanto, o alcançou e imobilizou com um teaser. Ninguém se machucou durante a caçada.

perseguição policial


VEÍCULOS RELACIONADOS

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Para enviar um comentário é necessário se identificar Utilize uma das opções abaixo: Faça login com sua conta AutoPapo... ... ou informe os dados abaixo: