[Vídeo] BMW 750 Li M Sport: testamos esse sedã de R$ 774.950
É um carro ou avião executivo? O conforto e o desempenho do BMW 750 Li M Sport estão mais próximos da segunda opção. Veja mais detalhes em nosso vídeo
É um carro ou avião executivo? O conforto e o desempenho do BMW 750 Li M Sport estão mais próximos da segunda opção. Veja mais detalhes em nosso vídeo
É um carro ou avião executivo? O conforto e o desempenho do BMW 750 Li M Sport estão mais próximos da segunda opção! O sedã top de linha da marca alemã está tabelado em R$ 774.950.
Ele é equipado com um motor V8 4.4 de 450 cavalos de potência a 5.500 rpm e 66,3 kgfm de torque entre 1.800 e 4.500 rotações. A transmissão é automática de oito marchas. O 750 Li M Sport acelera de 0 a 100 como um carro esportivo: em apenas 4,7 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h.
O pacote itens de série é muito generoso. Há detalhes como o Gesture Control, sistema que dispensa o toque na tela do sistema de infotenimento.
Quer conhecer mais detalhes do BMW 750 Li M Sport? O Sérgio Melo mostra no vídeo. Confira!
[TRANSCRIÇÃO]
Você deve estar pensando que eu estou na primeira classe de algum avião, não é verdade? Pernas completamente esticadas, curtindo uma massagenzinha; ar-condicionado só pra mim… Assistindo um filme e configurando todas as funções ao meu redor com esse tablet.
Mas acredite, eu estou em um automóvel. E se quiser melhorar ainda mais a viagem, que tal brindezinho com alguma bebida aqui adega refrigerada?! Tá servido?
Estamos falando do novo BMW 750 Li M Sport. Essa fera com rodas esportivas 20 polegadas com pneus que podem rodar vazios até chegar ao borracheiro; motor V8 4.4 de 450 cavalos. Transmissão automática com oito marchas. Suspensão regulável em altura; faróis inteligentes em LED, que alteram o facho conforme a velocidade e a presença de veículos em sentido contrário.
Sensor infravermelho que detecta a presença de pedestres ou animais na pista, mesmo no escuro, sistema de frenagem autônoma, para o caso de risco de colisão e radar, para garantir distância segura de veículos que seguem à frente.
O que mais impressiona é docilidade com que ele entrega os 450 cavalos, mas não se engane: ele é muito rápido. Arranca de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. É mais rápido que todos os esportivos nacionais. Na verdade, ele só é mais lento cinco décimos de segundo que o Camaro.
Mas olha só o conforto o tamanho desse carro. Apesar do tamanho, ele é leve de dirigir, muitíssimo macio e tem ótima estabilidade, com rodas traseiras que também viram um pouquinho nas curvas. O controle de velocidade adaptativo é uma maravilha: ele mantém a velocidade programada, mas se o trânsito à frente reduzir, ele reduz também, mantendo uma distância segura. Pode acontecer até de o carro da frente parar, que ele para também. Quando da frente arrancar, ele arranca atrás.
Melhor do que isso, só o sistema de direção semiautônomo que faz até as curvas para você. Ele reconhece as faixas da estrada, os veículos à frente e faz tudo praticamente sozinho. Na verdade, você só não pode tirar as mãos do volante por muito tempo que ele reclama. Mas isso é uma exigência legal para que você não fique sem pôr as mãos do volante
No painel, você controla várias coisas com mover das mãos. Girando o dedo, eu altero o volume. A câmera externa 360° virtual, mostra tudo como se você estivesse fora do carro. Olha só o carrinho lá. Posso ver se está próximo do passeio ou tudo ao redor movendo a mão assim.
Olha só a chave, que mostra, onde você estiver, se as portas estão fechadas, se você esqueceu alguma luz ligada, a autonomia, próxima revisão e permite programar a hora em que você vai usar o carro, para ele ligar o ar com a antecedência e ir refrescando o interior.
Ele é o primeiro veículo em seu segmento a ter a estrutura “Carbon Core”, ou seja, um reforço em fibra de carbono dentro dos perfis metálicos da
carroceria para muito mais resistência e menor peso.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |