VW Polo e Virtus ganham sistema de som Beats
Sistema de som de 300 watts de potência tem preço a partir de R$ 2.000; pacote também incorpora itens estéticos aos dois modelos
Sistema de som de 300 watts de potência tem preço a partir de R$ 2.000; pacote também incorpora itens estéticos aos dois modelos
Os Volkswagen Polo e Virtus ganharam nova opção de acessório, o sistema de som Beats de 300 W de potência. A novidades está disponível para as versões Comfortline e Highline. Com ele, tanto o hatch quanto o sedã incorporam amplificador digital de oito canais, quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer com ajustes feitos pelos especialistas do conhecido sistema de som, queridinho de jogadores de futebol e atletas da NBA.
Por fora, o Polo e o Virtus equipados com o sistema de som Beats trazem o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho. Internamente, o destaque fica por conta do acabamento vermelho no painel, costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros.
O pacote Beats custa entre R$ 2.000 e R$ 2.800. Veja o valor de cada versão com ele:
Versão | Preço |
---|---|
Polo Comfortline Beats | R$ 70.992 |
Polo Highline Beats | R$ 75.528 |
Virtus Comfortline Beats | R$ 76.763 |
Virtus Highline Beats | R$ 82.040 |
Mecanicamente, não há qualquer alteração. O VW Polo e o Virtus Comfortline e Highline têm o motor 1.0 TSI (turbo e com injeção direta de combustível) com 128 cv (etanol)/116 cv (gasolina) de potências máximas a 5.500 rpm e torque máximo de 20,4 kgfm (e/g) de 2.000 a 3.500 rpm. A transmissão é automática de seis velocidades.
Todas as versões do Polo e do Virtus trazem de série direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas (os dianteiros possuem função “um-toque” para fechamento e abertura), travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo “canivete” com controle remoto.
A configuração Comfortline vem equipada com banco traseiro bipartido, coluna de direção ajustável em altura e distância, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), faróis de neblina com “cornering light”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” sensível ao toque, rodas de liga de 15”, sensores de estacionamento traseiros, ajuste elétrico dos retrovisores externos, lanternas traseiras escurecidas e volante multifuncional, entre outros recursos.
A versão Highline soma aos itens de série da opção Comfortline os recursos: sistema de abertura das portas sem uso da chave e partida do motor por botão no console central, controlador automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado digital, banco do passageiro dianteiro rebatível, descanso de braço dianteiro com porta-objetos e duas portas USB para carregamento, porta-luvas refrigerado, faróis de neblina com função “cornering light” , luz de condução diurna (DRL) em LED ao lado dos faróis de neblina e rodas de 16”, entre outros
Fotos Volkswagen | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Injecao eletrônica esses carros são uma beleleza tenho a TV claro em casa tem um golf vendendo em Itanhaém bom pra por no ponto são dois tipo 2v o outro eu esqueci kkk fiz izame medico tinha vendedor de pecas tenho duas testemunhas do meu ex emprego ema testemunha trabalha em uma oficina mecanica
Paulo, você está bem? acho que precisa fazer iZame de português…… o que você quis dizer? parece um hieróglifo.