Audi repõe de graça grade frontal furtada de veículos no Brasil

Foram centenas de furtos desse componente registrados pela Audi no Brasil, o que obrigava o dono do carro a comprar uma peça nova

audi shutterstock
Por Boris Feldman
Publicado em 14/08/2019 às 06h53

A Audi, em uma ação inédita no mercado brasileiro, está desestimulando os amigos do alheio a roubarem a parte inferior da grade frontal dos seus modelos A3, Q3 e A4 fabricados a partir de 2013.

AutoPapo
NÃO FIQUE DE FORA do que acontece de mais importante no mundo sobre rodas!
Seguir AutoPapo no Google

Como assim? Foram centenas de furtos desse componente registrados pela Audi no Brasil, o que obrigava o dono do carro a comprar uma peça nova na concessionária, por mais de 800 reais, ou a recorrer ao mercado paralelo (que, no final, era a compra de uma dessas peças roubadas).

Então, agora, o dono do carro vai à concessionária Audi, leva o boletim de ocorrência e, sem mais burocracia, ele ganha uma peça nova. Então, se ninguém mais vai comprar, imagina-se que ninguém mais vai querer também furtar a peça.

audi brasil a3 sedan 1.4 tfsi flex 31
Audi A3 Sedan 1.4 TFSI | Foto Divulgação
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário