Audi repõe de graça grade frontal furtada de veículos no Brasil
Foram centenas de furtos desse componente registrados pela Audi no Brasil, o que obrigava o dono do carro a comprar uma peça nova
Foram centenas de furtos desse componente registrados pela Audi no Brasil, o que obrigava o dono do carro a comprar uma peça nova
A Audi, em uma ação inédita no mercado brasileiro, está desestimulando os amigos do alheio a roubarem a parte inferior da grade frontal dos seus modelos A3, Q3 e A4 fabricados a partir de 2013.
Como assim? Foram centenas de furtos desse componente registrados pela Audi no Brasil, o que obrigava o dono do carro a comprar uma peça nova na concessionária, por mais de 800 reais, ou a recorrer ao mercado paralelo (que, no final, era a compra de uma dessas peças roubadas).
Então, agora, o dono do carro vai à concessionária Audi, leva o boletim de ocorrência e, sem mais burocracia, ele ganha uma peça nova. Então, se ninguém mais vai comprar, imagina-se que ninguém mais vai querer também furtar a peça.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |