Audi repõe de graça grade frontal furtada de veículos no Brasil

Foram centenas de furtos desse componente registrados pela Audi no Brasil, o que obrigava o dono do carro a comprar uma peça nova

Por Boris Feldman14/08/19 às 06h53

A Audi, em uma ação inédita no mercado brasileiro, está desestimulando os amigos do alheio a roubarem a parte inferior da grade frontal dos seus modelos A3, Q3 e A4 fabricados a partir de 2013.

Como assim? Foram centenas de furtos desse componente registrados pela Audi no Brasil, o que obrigava o dono do carro a comprar uma peça nova na concessionária, por mais de 800 reais, ou a recorrer ao mercado paralelo (que, no final, era a compra de uma dessas peças roubadas).

Então, agora, o dono do carro vai à concessionária Audi, leva o boletim de ocorrência e, sem mais burocracia, ele ganha uma peça nova. Então, se ninguém mais vai comprar, imagina-se que ninguém mais vai querer também furtar a peça.

audi brasil a3 sedan 1.4 tfsi flex 31
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário