BMW i3 tem motorzinho para aumentar autonomia em 155 quilômetros

O i3, assim como na geração anterior, continua oferecendo a opção da Range Extender: um pequeno motor a combustão para recarregar as baterias

Por Boris Feldman06/05/19 às 19h30

O BMW i3 é o único carro elétrico efetivamente à venda no Brasil. O modelo recebeu upgrades na bateria, em sua autonomia e consequentemente, ficou mais caro.

[TRANSCRIÇÃO]

Já existem diversos carros elétricos anunciados para chegar ao nosso mercado no decorrer deste ano. Mas o único que já está efetivamente à venda é o BMW i3, que acaba de chegar numa nova geração com a autonomia aumentada de 180 para 335 quilômetros.

O BMW i3 custa de 205 a 230 mil reais, mas, assim como o similar da geração anterior, continua oferecendo a opção da Range Extender. Ou seja, a autonomia é estendida com um pequeno motor a combustão, recarregando as baterias. Por isso, não existe, nessa versão chamada REX, aquele fantasma de se ficar na rua com a bateria descarregada. Mas com esse adicional afasta fantasma do i3, seu custo vai para 257 mil reais.

BMW i3
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário