C4 Cactus: o utilitário esportivo da Citroën

C4 Cactus acaba de chegar ao Brasil já com a difícil missão de reconquistar o mercado automotivo brasileiro para a Citroën

Por Boris Feldman10/09/18 às 06h30

C4 Cactus marca o retorno ao design mais marcante da marca francesa. Também representa a esperança ao regresso de tempos mais “dourados” para a Citroën.

[TRANSCRIÇÃO]

A Citroën está voltando aos seus velhos tempos com automóveis de design ousado e marcante. E assim é o Cactus que ela acaba de lançar aqui , um SUV de porte médio, maior do que o Aircross, de vendas baixas, assim como os outros modelos da Citroën e da Peugeot.  Aliás, com o Cactus a Citroën quer marcar uma virada em sua história no Brasil. E, também reconquistar o terreno que ela andou perdendo por aí.

E o Cactus têm trunfos para isso: dois motores 1.6, um aspirado de 122 cavalos, e um turbo de 172 cavalos e o câmbio automático de seis marchas. Os valores vão de 69 a 99 mil reais com farturas de dispositivos eletrônicos, até freio que atua sozinho se o motorista estiver distraído.

c4 cactus
Foto Citroën | Divulgação
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Eliana Anibal 10 de setembro de 2018

    Carro maravilhoso!! Parabéns Citroen!

  • Avatar
    Margarida 10 de setembro de 2018

    Onde conhecer e fazer teste drive em Curitiba. Chegando na concessionária encontrarei esse valor descrito acima.

    Atenciosamente

  • Avatar
    jonatas moreira 10 de setembro de 2018

    Tive a oportunidade de ver esse carro, simplesmente maravilhoso.

Avatar
Deixe um comentário