Carros híbridos no Brasil: modelos, preços e desempenho
"Uma coisa é certa: os valores desses híbridos não são nenhuma pechincha. Apenas um deles tem o valor equiparado com alguns sedãs nacionais"
"Uma coisa é certa: os valores desses híbridos não são nenhuma pechincha. Apenas um deles tem o valor equiparado com alguns sedãs nacionais"
Os carros mais econômicos do Brasil são os híbridos. Veja qual é o mais barato e qual roda mais, com menos combustível, no nosso mercado.
[TRANSCRIÇÃO]
Os carros de menor consumo no trânsito urbano são os híbridos. Isso, porque eles andam uma parte do tempo com a energia elétrica que eles mesmos geraram. E, claro, uma outra parte consumindo combustível. E entre os diversos que já existem à venda no Brasil, o de menor consumo é o Volvo S90: 21,3 km/l – mas custa a bagatela de R$ 365 mil.
Porém, se meu caro leitor tem saldo bancário a vontade, o híbrido mais caro disponível é o Porsche Panamera, que faz 18 quilômetros por litro e custa 565 mil reais. Bem, vamos resumir essa história e ir direto ao mais barato de todos, que é o Toyota Prius, que faz 19 quilômetros por litro na cidade, e custa 125 mil reais. Nenhuma pechincha, mas equiparado com alguns sedãs nacionais.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Para quem tem dinheiro vale a pena, muito caro
Muito bom sempre fui muito fascinado por video jogos curto muito a evoluçao dos jogos estão cada vez mais realistas.
Vou compartilhar com meus amigos!
Obrigado
Tudo bem que é mais econômico. Mas o preço que se paga por esta economia compensa? Outro ponto, é o preço das células de bateria, quando a garantia acaba. Exemplo é o Ford Fusion Híbrido. 9 anos de garantia das baterias. Simplesmente 35 mil por células novas. A depreciação deve ser gigante em nosso Brasil onde se aproveita o carro por 10, 15, 20 anos ou mais