Changan: chinesa importará modelos elétricos no seu retorno ao Brasil

"O mercado brasileiro já reagiu contra os automóveis japoneses e coreanos. Agora, é a vez dos chineses. Mas eles chegam com qualidade cada vez melhor"

Por Boris Feldman13/03/19 às 06h15

Chery, JAC e a Lifan terão a companhia de mais uma marca chinesa no nosso mercado, a Changan. E desta vez, ela não veio para ofertar veículos comerciais, mas elétricos.

[TRANSCRIÇÃO]

Primeiro o mercado reagiu contra os primeiros automóveis japoneses que desembarcaram por aqui, depois contra os coreanos, e agora é a vez dos chineses. Mas enquanto isso, eles vão chegando com qualidade cada vez melhor. Já existem três boas marcas chinesas disputando o nosso mercado: a Chery, a JAC e a Lifan.

E já tem uma quarta anunciada para este ano, a Changan, que vem a ser uma sucessora da Chana, que já andou por aqui, tá lembrado? Melhor mesmo Changan, que já anunciou a importação de seus dois primeiros modelos para o nosso mercado, ambos elétricos: um utilitário esportivo na faixa de 150 mil reais e um sedã por R$ 170 mil.

Changan
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário