Chery Arrizo 5 é o novo sedã moderno do grupo Caoa
Como um bom carro chinês, o Arrizo 5 chegará ao mercado com preços competitivos para disputar espaço com Virtus, Cronos e City
Como um bom carro chinês, o Arrizo 5 chegará ao mercado com preços competitivos para disputar espaço com Virtus, Cronos e City
O Chery Arrizo 5 é a aposta do Grupo Caoa para o concorrido segmento dos sedãs.
[TRANSCRIÇÃO]
O Grupo Caoa, desde que comprou a fábrica da Chery em Jacareí, no interior de São Paulo, manteve a produção do QQ, o compacto mais barato do nosso mercado. Porém, desativou a produção do antigo Celer e lançou um novo utilitário esportivo bem moderninho, o Tiggo 2.
Na próxima semana, o Grupo Caoa vai apresentar um sedã, também moderno, chamado Arrizo 5. Ele irá concorrer na faixa do Volkswagen Virtus, do Fiat Cronos ou do Honda City.Produzido em Jacareí, ele deverá ter um motor 1.5 turbo de 164 cavalos, com um câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT, continuamente variável. Muito bem equipado em termos eletrônicos, e como bom chinês, terá preços competitivos.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Vou comprar um Tiggo 5x assim que iniciar as vendas em dezembro.
Realmente espero que venha assim com motor 1.5 turbo, sou proprietário de um chery Cielo sedan a quase 4 anos e sei que a única coisa que peca em seu conjunto é o motor que deveria ter mais torque, ficaria ainda mais feliz se vinhece com o câmbio de dupla embreagem de 6 velocidades. Não sei porque mais curto muito meu chinês me apeguei com ele já rodei 86mil km e graça a Deus sem qualquer problema e certo a manutenção preventiva…
Os carros da Caoa Chery já está no nível da toyota não vai demora muito para ser os melhores do Brasil.
Vai demorar um pouco para tirar o preconceito de marcas novas principalmente chinesas mas tomando como base o trabalho feito com a Hyundai, deve ser sucesso ademais com essa configuração. Que tambem coloquem esse motor no Tiggo 2 ou estará reservado só para o Tiggo 4?