Caoa Chery dá início à produção do sedã Arrizo 5

Após férias coletivas para reorganizar a produção, fábrica da Caoa Chery em Jacareí (SP) volta a operar e começa produção do novo modelo

Por AutoPapo03/10/18 às 14h59

A Fábrica da Caoa Chery em Jacareí, São Paulo, estava com 300 funcionários em férias coletivas desde o dia 4 de setembro. A paralisação aconteceu em razão de uma reorganização na produção, mas chegou ao fim nessa terça-feira (2). A partir de agora, um novo modelo será produzido por lá, o sedã Arrizo 5.

Já são fabricados em Jacareí os modelos QQ e Tiggo 2. O Arrizo 5, que será apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, será produzido inicialmente para testes e, a partir de outubro, terá fabricação voltada para o mercado.

Fábrica da Caoa Chery em Jacareí volta a operar normalmente e dá início à produção do novo sedã Arrizo 5. Marca ainda promete mais dois modelos.
Foto Caoa Chery | Divulgação

Até então, a Caoa Chery produzia 70 carros por dia no Brasil. No fim de 2017, o grupo Caoa assumiu metade das ações da chinesa Chery por aqui. Em março deste ano, a empresa lançou o modelo Tiggo 2.

A marca se prepara para lançar mais dois modelos nos próximos meses: o Tiggo 4 e o Tiggo 7, que também serão apresentados no Salão do Automóvel. Os veículos terão produção nacional e devem compor o portfólio Caoa Chery, que pretende oferecer um leque de opções para os diversos perfis de consumidores.

Fábrica da Caoa Chery em Jacareí volta a operar normalmente e dá início à produção do novo sedã Arrizo 5. Marca ainda promete mais dois modelos.
Foto Caoa Chery | Divulgação

A fábrica da Caoa Chery, que conta atualmente com 570 trabalhadores, foi inaugurada em 28 de agosto de 2014. Três unidades produtivas estão instaladas no local, sendo elas montagem, soldagem e pintura.

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Nilto 4 de outubro de 2018

    Meu amigo Hélder vê se o banco não baixa mas um pouco

  • Helder 4 de outubro de 2018

    Bom dia. Gostaria de saber se haverá contratações. Obrigado.

Deixe um comentário