Chevrolet Prisma: nova geração já foi revelada no continente asiático

Nova geração do Chevrolet Prisma já 'passeia' em um país do continente asiático. Agora é esperar que ele chegue por aqui por volta de 2020

Por BORIS FELDMAN16/11/18 às 19h00

Mexer em time que está ganhando também faz bem. E para não ficar para trás, a GM já tem um novo Chevrolet Prisma do outro lado do planeta.

[TRANSCRIÇÃO]

A General Motors continua rindo à toa com o sucesso do Chevrolet Onix, hatch que é campeão de vendas no Brasil. Mais que isso, vende o dobro do segundo colocado. Sua versão sedã, o Prisma, também é sucesso de mercado. Mas a GM sabe tratar-se de um projeto que está envelhecendo e precisa de uma nova geração, que  já apareceu. Sabe onde? Na China. Onde já vazaram as informações de um novo Onix sedã, que é o Prisma.

Uma nova carroceria, completamente reformulada, maiores dimensões com 4,47 metros de comprimento. E uma boa novidade mecânica, que já está sob o capô de seus concorrentes aqui no Brasil: o motor 1.0 turbo de 116 cavalos. É um projeto que está sendo também desenvolvido para o Brasil, porém,  só deverá chegar aqui por volta de 2020.

Chevrolet Prisma
Foto Autohome.com.cn | Reprodução

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário