Saiba o que a Chevrolet vai trazer para o Brasil ainda neste ano

A GM vai trazer novidades para o Brasil ainda este ano. E ela vai seguir tendência, lançando SUVs como o Chevrolet Tracker e mais picapes

Por Boris Feldman03/03/20 às 08h30

Confirmada para 18 de março a apresentação da GM para a imprensa de um novo Chevrolet, o SUV Tracker que chegará nas concessionárias em abril.

Enquanto o antigo modelo vinha do México, este novo Chevrolet Tracker será produzido no Brasil sobre a plataforma do novo Onix. E um de seus motores será, portanto, o mesmo 1.0 tricilíndrico, turbo de 116 cavalos. O outro será 1.2, turbo, também com três cilindros, de 133 cavalos.

O preço do novo Tracker (conheça o modelo em mais detalhes clicando aqui) será entre R$ 90 mil e 105 mil. Quer saber os próximos lançamentos da marca este ano? A S10 e a Trailblazer, um novo Spin e uma nova picape Montana.

chevrolet trailblazer 2020 premier frente 3 4
Atual geração do Trailblazer (Foto Chevrolet | Divulgação)
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário