Controle de estabilidade no Polo e Virtus é bom sim
Alguns leitores protestaram, dizendo que serão obrigados a pagar por um equipamento que não lhes faz falta. Será que é isso mesmo?
Alguns leitores protestaram, dizendo que serão obrigados a pagar por um equipamento que não lhes faz falta. Será que é isso mesmo?
A Volkswagen acaba de apresentar o Polo e o seu sedã Virtus, modelo 2020, que vieram um pouco mais caros. Porém, equipados com o controle eletrônico de estabilidade, o ESC.
Essa notícia foi publicada no AutoPapo e você pode vê-la aqui – e alguns leitores protestaram, dizendo que serão obrigados a pagar por um equipamento que não lhes faz falta, pois eles não aceleram, não entram rápido demais na curva.
Para que controle de estabilidade? Sabe para que? Você pode estar na estrada, a 70 ou 80 km/h, mais vai que cruza um cachorro ou um gato e o motorista é obrigado a dar um golpe no volante para desviar. E este golpe pode ser fatal, pois o carro sai deslizando a traseira, fora de controle. Pode até sair da estrada e cair em um precipício de um lado, ou bater no barranco do outro. Para evitar isso é que tem o ESC.
Fotos Volkswagen | Divulgação
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Quanto custam mesmo? Só estarão disponíveis em 2020? Por quanto? Só falta vc me dizer que nenhum deles tem suspensão independente como um FORD FOCUS 2011 ….kkk