Corolla Híbrido: nova geração vai dar adeus ao apelido de ‘Vovôrolla’?

O Corolla brasileiro será pioneiro carro no mundo a ter um sistema híbrido flex, com motor a combustão capaz de consumir gasolina e etanol, e outro elétrico

Por Boris Feldman05/06/19 às 19h30

Não tenho dúvida de que o Corolla é um excelente sedã, líder de vendas no segmento, com mecânica confiável e bom valor de revenda. Mas a Toyota aparentemente se irritou com o apelido que ele recebeu: ‘Vovôrolla’. Uma óbvia alusão à falta de charmes estéticos e outras ousadias

Mas a Toyota acabou de confirmar o lançamento em outubro de sua nova geração, com uma completa reformulação estética, para ganhar linhas ousadas e bem modernas. E, principalmente, joviais.

E mais: o Corolla brasileiro será pioneiro no mundo do carro híbrido flex. Ou seja, o motor a combustão, que queima álcool e gasolina, e mais o elétrico. E além de flex, será um dois litros com injeção direta. Dessa vez, parece que é o adeus definitivo ao ‘Vovorolla’.

Corolla Híbrido
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (3 votos, média: 2,33 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Frederico 13 de junho de 2019

    Que preço será vendido Corolla híbrido que tem incentivo do governo por usar combustível limpo?

  • Avatar
    Marcelo 6 de junho de 2019

    Deus me livre, mas quem me dera

  • Avatar
    Marcelo 6 de junho de 2019

    Eu quero.
    Veja este lhautocenter.com.br

Avatar
Deixe um comentário