Salões de automóveis vão acabar em breve? E o de SP?
A marca mais vendida do mercado brasileiro também anunciou que não vai participar do Salão do Automóvel de São Paulo deste ano
A marca mais vendida do mercado brasileiro também anunciou que não vai participar do Salão do Automóvel de São Paulo deste ano
As montadoras no mundo inteiro estão pensando duas vezes se vale mesmo investir milhões de dólares em um salão do automóvel. Tanto, que talvez o mais famoso deles, o de Frankfurt, no próximo ano, já será realizado numa outra cidade na Alemanha tantas foram as marcas que não apareceram no ano passado.
E no Brasil não será diferente, pois o Salão do Automóvel de São Paulo deste ano está seriamente ameaçado. Marcas mais sofisticadas como BMW, Mini Cooper, Lexus, Jaguar, Land Rover e Volvo já tinham negado presença.
A situação se agravou, com Peugeot, Citroën, JAC e Toyota também aderindo a turma de fora. Mas agora veio o que se pode chamar de pá de cal: Chevrolet, a marca mais vendida do Brasil, disse “tô fora”.
Foto Salão do Automóvel de São Paulo | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |