Novas picapes virão em onda em 2020, após ‘domínio’ dos SUVs

Marcas como Volkswagen, Fiat, Mitsubishi, Jeep e Dodge prometem trazer novas picapes para o mercado brasileiro ainda este ano

Por Boris Feldman12/02/20 às 06h15

A novidade que andou invadindo recentemente vários mercados, inclusive o brasileiro, foram os utilitários esportivos. Porém este ano de 2020, além de alguns SUVs, vamos ter uma invasão de picapes.

Com a Tarok, da Volkswagen, que fica entre a Saveiro e a Amarok. A marca RAM, da Chrysler, chegava ao Brasil com o modelo 2500 que, pela capacidade de carga, exigia a mesma carteira para dirigir caminhão. Mas vai trazer agora a RAM 1500, que não exige habilitação especial.

Ainda da marca americana, o Jeep Wrangler virá em versão picape: o Jeep Gladiator. A Fiat finalmente vai lançar uma nova geração da super bem-sucedida Strada. E a Mitsubishi, uma nova L200 Triton. Pois a atual já deu o que tinha de dar.

nova fiat strada
Frente da nova Strada Volcano

Nova Fiat Strada | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário