Fiat Mobi agora pode ter uma cara de ‘hatch aventureiro’ com o kit cross

Nem todo mundo pode ter um hatch aventureiro de verdade, mas um com essa cara por menos de 1 mil reais, agora pode...

Por Boris Feldman12/03/19 às 06h15

Ter um carro no estilo aventureiro está fora dos padrões financeiros de alguns motoristas. Mas, se só o visual já te deixa feliz, o Fiat Mobi agora pode se transformar no “Mobi adventure”.

[TRANSCRIÇÃO]

Eu continuo não entendendo qual é o atrativo, o que leva alguém a pagar alguns milhares de reais para ter um automóvel do tipo aventureiro ou do tipo esportivo. Melhor dizendo, pseudo-aventureiro ou pseudo-esportivo, que só oferecem uma decoração adicional. Ou seja, nenhuma aptidão para andar na terra, o aventureiro, nem para ter um melhor desempenho, o pseudo-esportivo.

Mas, se tem fábricas lançando essas versões, é que tem gente pra comprá-las! A última delas foi a Fiat com o Mobi. Ela agora vende um kit por 950 reais que dá ao freguês o direto de ter uns decalques na pintura, as rodas escurecidas e o teto pintado de preto.

Neste caso, soa ainda mais estranho, porque o Mobi vende mobilidade urbana, exatamente o oposto do aventureiro.

Fiat Mobi
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Johnathan 13 de março de 2019

    Andar nas ruas brasileiras nessa época do ano (chuvas) foge totalmente do padrão urbano. Terra, buraco, lama, verdadeiras crateras cheias de barro. Asfalto todo irregular, carro trepidando. Me sinto em um verdadeiro rally e moro numa metrópole.

Avatar
Deixe um comentário