Fiat Toro SUV: conceito estará no Salão do Automóvel de SP

A Fiat percebeu o sucesso da Jeep com o Compass e Renegade para apostar no conceito da Toro SUV e tentar entrar de vez no mercado dos utilitários esportivos

Por BORIS FELDMAN01/11/18 às 06h15

O conceito da Fiat Toro SUV é uma derivação natural da picape Toro, que é bem aceita no mercado.

[TRANSCRIÇÃO]

Reparou, que apesar do crescimento do utilitário esportivo no nosso e, em outros mercados mundiais, na verdade ele virou o grande queridinho do consumidor. A Fiat não tem um SUV pra oferecer no mercado brasileiro? Quem se saiu muito bem nesse segmento foi a empresa irmã da Fiat, a Jeep, com o Renegade e com o Compass, mas a Fiat também sabe disso, e no próximo Salão do Automóvel no começo de novembro, ela vai apresentar o 500x.

Lembrando que o 500x é um SUV  já feito na Europa com a mesma plataforma do Renegade. Porém, com a carroceria baseada no estilo do pequeno Cinquecento. Outro utilitário esportivo, será obviamente baseado no picape Toro. Já que ele está aí pronto, rodando e vendendo bem. E nada mais natural do que fazer um SUV a partir do picape. Este, ainda um conceito.

Fiat Toro SUV
Fotos Reprodução Autos Segredos

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • DONISETE SILVA 1 de novembro de 2018

    Já havia visto o 500 X no Chile faz 2 anos. Será o mesmo que virá agora pro Brasil?

Deixe um comentário