Ford Ka Urban Warrior será o primeiro sedã off-road do Brasil

Essas versões aventureiras têm a suspensão mais alta e dá uma maior autonomia na hora de enfrentar os obstáculos urbanos e as estradas de terra

Por BORIS FELDMAN21/11/18 às 20h00

O Ford Ka Urban Warrior foi exposto no Salão do Automóvel de São Paulo, que fechou as portas no último dia 18. O modelo é uma boa sacada da marca, já que as versões aventureiras são mais comuns em carros hatch.

[TRANSCRIÇÃO]

Pois não é que a Ford resolveu inovar? Neste último Salão do Automóvel em São Paulo, uma de suas novidades era o guerreiro urbano. Como assim? Todas as versões tipo aventureiras, com suspensão um pouco mais alta e que permite algumas incursões pela terra ou até se safar melhor dos obstáculos urbanos, eram feitas sobre a carroceria hatch.

E a Ford foi então a única fábrica no Brasil a contemplar aquele que gostaria de ter esse carro com espírito aventureiro numa carroceria sedã, com mais espaço para bagagem. Então, o Ford Ka hatch aventureiro é o Freestyle, já o Ford Ka sedã aventureiro é o Urban Warrior. Sem dúvida, uma boa ideia da sua área de marketing.

Novo Ford Ka

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • MISSIAS ALVES ALVES DE FREITAS 22 de novembro de 2018

    O Ford Ka 2019 sofreu reforços estruturais e obteve 3 estrelas no último este do Latin Ncap, com boa proteção para cabeça e tórax em colisões frontais.

  • José A J Vital 21 de novembro de 2018

    Fraco sob todos os aspéctos !

  • José A J Vital 21 de novembro de 2018

    Ford KA . … A ford sempre prezando pelo consumidor brasileiro.
    Nota Zero nos testes de segurança da Latin Ncap !
    Ou seja, nós brasileiros somos descartáveis como gado num curral !
    Se num simples acidente, você e sua família se despedaçarem, não faz a mínima diferença !

Deixe um comentário